O coronel Paulo Stocker nega que a segurança pública esteja comprometida no RS, muito embora seja visível a ausênccia de brigadianos nas ruas, tudo por conta de reação ao parcelamento de salários e falta de 16 mil homens nos efetivos.
O coronel é subcomandante da Brigada.
Há controvérsia sobre o que diz Paulo Stocker.
5 comentários:
Verdade! Querem enganar a quem?
A segurança dele não ta mesmo.
Mais um pouquinho ele já passa pra reserva. E aí, sendo jovem, com salário integral, demais penduricalhos do generoso serviço público do RS, a coisa fica melhor ainda.
PAREM DE CULPAR A POLICIA PELA PÉSSIMA SEGURANÇA QUE TEMOS...A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA...CADA BANDIDO PRESO RESPONDE A 15 PROCESSOS, COMO PODE A POLICIA SER RESPONSABILIZADA PELO ALTO GRAU DE BANDITISMO....O MAIOR LADRÃO DE CARRO CONHECIDO COMO JAPONES FOI PRESO PELA BM E DOIS MESES DEPOIS ESTAVA SOLTO E COM CERTEZA CONTINUA A ROUBAR...AI A POLICIA É CULPADA PELA FALTA DE SEGURANÇA, VÃO CULPAR OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS QUE SÃO OS MAGISTRADOS.
EDUARDO
A segunda vez que venho a São Leopoldo, e pela segunda vez que tenho vivido a experiência de quase vítima em assalto a mão armada, isto em pleno centro da cidade e a plena luz do dia. Mudou definitivamente a minha visão de nosso Rio Grande, agora é se precaver, e armado.
Postar um comentário