Desrespeitoso com o RS e mal educado com as pessoas, o ministro recebeu todo mundo de pé. Luiz Adams, o primeiro da esquerda para a direita, foi chamado para a reunião. -
As fotos liberadas para publicação e relacionadas com o encontro de ontem entre o ministro Marco Aurélio Mello, Sartori e os presidentes da Assembléia, Edson Brum, e do Poder Judiciário, Aquino Flores, mostram todos de pé.
O editor buscou saber se o ministro recebeu todos de pé, o que revelaria pressa, grosseria e desatenção.
Há três semanas, o governador teve atendimento grosseiro por parte do ministro da Fazenda, que lhe passou dois bolos e só o recebeu na terceira vez e a muito custo, negando tudo que Sartori pediu.
Maco Aurélio recebeu todos de pé.
Ninguém estranhou, porque o ministro pareceu muito gentil, demorou-se no atendimento e até mesmo tentou uma mediação, fazendo entrar no gabinete o Advogado Geral da União, Luiz Adams, mas não houve acerto. Marco Aurélio perguntou a Luiz Adams se o governo não poderia tentar algum aditivo e jogar as parcelas deste ano para o final do contrato, mas não obteve resposta.
8 comentários:
E O SARTORI NÃO FOI NEM RECEBIDO ?
VAI SABER O QUE FALOU ESTE QUE ENTROU SOZINHO ENTÃO COM O MINISTRO.
DAÍ SARTORI VOLTA BRABO, E PUNE O POVO GAÚCHO, E COM SEU SALÁRIO NO BOLSO.
Gentem!! Vocês ainda não entenderam que estão tratando com o Pt? Para petistas e petralhas é simples - aos amigos tudo, aos inimigos a lei.
Sartori não é amigo da petezada. Prepare-se gauchada - o Rio Grande acabou e o governador não percebeu. Vai levar um dedaço no rabo do STJ.
Sds
E AGORA SARTORI VAI COMO CORDEIRINHO NA REUNIÃO COM PMDB > TEMER/CUNHA/RENAN >
NA PRÓXIMA SEMANA. MESMO MORANDO EM SC GAÚCHOS ESTÃO ENVERGONHADOS.
É QUE O MINISTRO TEM QUE TRABALHAR, NÃO SE PODE DAR AO LUXO DE FICAR DANDO VOLTINHAS EM VÃO. É UM HOMEM DE AÇÃO.
É .... foi-se o tempo em que ser governador valia alguma coisa.
Agora, imaginem: se esse é o tratamento para alguém do PMDB, como se dará em relação a um governador que não seja aliado?
E Adams? Calcule a baixa estima desse Brasilzão!? Não espante os Facchins, os Adams, os Janots .... e assim por diante.
O Brasil está falido ... econômica e moralmente.
"Só que a situação é pior do que o Levy fala: pessoal passou de R$ 13,4 bilhões em 2010, último ano do governo Yeda, para R$ 21,6 bilhões em 2014, último ano do governo Tarso, 61% a mais, enquanto a receita cresceu nominalmente 39,8% no mesmo período". -
SARTORI tem que ir a cavalo e pilchado!
AFINAL, veremos uma nova guerra dos FARRAPOS.
O pessoal de Brasília está se lixando para o caos que se instalou no RS pós Tarso.
Enquanto isso ele desfruta das belezas do Rio...
PT que se preza destrói tudo em que põe as manoplas :cidade,estado,país. Está tudo indo para o brejo e a petezada? Cheia do nosso dinheiro!
Postar um comentário