Em Brasília haverá colheraço contra Dilma no dia 7

As redes sociais conclamam os cidadãos de Brasília a levarem colheres para a Praça dos Três Poderes, porque precisarão utilizá-las para fazer um "colheraço" quando Dilma estiver no palanque. Os "colhertadores" usarão as placas do Muro da Dilma, que é o conjunto de placas de aço erguidas pelo governo para impedir que o povo ingresse em massa no local mais central do desfile do Dia 7. 

A exemplo do que ocorreu no 1º de Maio, Dia do Trabalho, a presidente Dilma Rousseff fará pronunciamento à nação pela internet nesta segunda-feira, Dia da Independência. O pronunciamento ficará disponível nos sites oficiais e redes sociais da Presidência de República.

No Dia do Trabalho, a decisão de Dilma Rousseff de não fazer o pronunciamento em rede nacional foi tomada em reunião de coordenação política no fim de abril. Na ocasião, o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, negou que a decisão tivesse relação com manifestações contrárias ao governo em pronunciamentos anteriores, os chamados panelaços. Foi a primeira vez, desde que governa o país, que Dilma não falou à população brasileira por meio de cadeia nacional de rádio e televisão no Dia do Trabalho.


O ministro destacou que o uso das plataformas online seria uma tendência. “O que a presidente tem feito, e fez no dia 1º de maio, foi priorizar a comunicação por meio das redes sociais, valorizando um modal de comunicação. Isso não significa que os demais não serão utilizados”, disse Edinho Silva na ocasião.

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha...

nem eu teria essa ideia...

faz todo sentido...

e levem protetores de ouvido junto, porque isso vai produzir uma porrada de decibéis...

nao vale a pena ficar com perda auditiva pro resto da vida por causa dessa mulher...

Anônimo disse...

Os Panacas de paneleiros passam colhereiros. Vão carpir uma horta.

Luiz Vargas disse...

Esta coi$a, inePTa e incomPeTente, só abre a boca para proferir MENTIRAS.
É melhor que não abra a boca mesmo.

Anônimo disse...

E no RS, mal comparando, vai ser calotori, em homenagem ao caloteiro tiririca da serra que nã paga contas e nem salários?

Anônimo disse...

Dilma mandou construir uma enorme panela para se cozida, com mandioca e tudo. Vai ser a maior vaca-atolada do planeta.
Espero que o Jaques Wagner, Lula, Mercadante e tantas canalhas cozinhem juntos.

BRASIL, VAMOS NO LIVRAR DOS COMUNISTAS.


COM A GRAÇA E PROTEÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM SANTÍSSIMA.

Anônimo disse...

Não use o nome de jesus em vão e de forma anonimo fachista e falso moralista das 22:33. Posar de cristão pedindo a morte de pessoas é pecado, no mundo espirutal e crime no mundo real.

Anônimo disse...

Peço, que Jesus Cristo, nosso Salvador, lance no abismo essa legião que se manifesta a favor ( inclusive o anônimo das 13:39) do comunismo-socialismo-bolivarianismo-petismo.

E que a Virgem Santíssima, Nossa Mãe, nos Proteja.

Assim seja.
Amém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/