Alvo não é Edinho, mas a campanha eleitoral de Dilma

Às voltas com TSE, TCU, PGR, PF e MPF, Dilma passou a ser fustigada pelo seu próprio vice, o que poderá custar sua cabeça no Congresso. A charge ao lado é de Spoonholz. - 


A notícia de que o MPF começará a investigar o ministro Edison Silva revela a verdadeira decisão que está por trás da ordem do STF, ou seja, a informação de que a campanha eleitoral de Dilma Roussef será escrutinada.

 Na delação que fez na Procuradoria Geral da República, o empreiteiro Ricardo Pessoadisse que a UTC doou 7,5 milhões de reais para a campanha de Dilma Rousseff. 

E entregou o dinheiro para o tesoureiro da campanha, Edinho Silva, atual ministro da Comunicação Social.

É disto que se trata.

Sob a iminência de sofrer apurações por parte do TSE e na iminência de enfrentar problemas com o TCU, ambos com potencial para liquidar com seu mandato, agora Dilma já enfrenta, de fato, o início de investigações que serão feitas pelo MPF e pela PF. 

5 comentários:

Anônimo disse...

tem que ter um tucano no meio. isto não seria uma tentativa de intimidação para que os tucanos recuem do impeachtment?

Anônimo disse...

TSE, TCU, Congresso, tá tudo dominado, a mulher só sai se for feito um acordão para ela sair, incluindo todos os partidos da base aliada mais o PSDB, ou se a PF for lá, algemar a vagaba e levar em cana, o que é impossível apesar de todas as provas da sua roubalheira!

Anônimo disse...

NÃO EXISTE "ALVO" O QUE TEM É FORMAÇÃO DE NOTICIÁRIO PARA IR LEVANDO ATE 2018.

Anônimo disse...

Nenhum de nós é Carlos Araújo para poder se ver livre desta praga egípcia.Vamos ter de suportá-la até quando?
Se ele sabia,porque não nos avisou que era a bucha que ele jogou fora?

Anônimo disse...

Ainda não chegamos ao nível da Guatemala. Aqui o furo é mais embaixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/