Grevistas tentam intimidar até secretários de Sartori

O secretário de Obras do governo Sartori, Gerson Burmann, PDT, ficou surpreso com protesto de servidores em greve diante da sua casa, em Ijuí.

Os grevistas querem marcação homem a homem e com isto forçá-los a recuar do pacote de ajuste fiscal que começará a ser votado esta semana na Assembléia do RS.

Protestos também foram feitos diante da casa do governador Sartori em Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem culpa, eu?


https://pbs.twimg.com/media/COM7LztW8AAmLss.jpg

Anônimo disse...

Hoje quando se vai comprar um imóvel é imprescindível perguntar quem são os outros condôminos, ou a vizinhança.
Ronaldinho gaúcho infernizou um condominio no Rio de Janeiro. Olha o edifício onde mora o Fortunatti, a desvalorização foi monumental.Com aquelas manifestações de alguns anos atrás, quando quebravam tudo no edifício, tendo que colocar tapumes para protegê-lo.
Imagina morar no condomínio do Sartori, a desvalorização do imóvel é imediata.

Anônimo disse...

Políbio,

Os Sindicatos de Trabalhadores a muito tempo deixaram de agir conforme a LEI.

Virou máfia e banditismo(coação é crime).

Os funcionários públicos quebraram o RS, auxiliados por governadores populistas e deputados carreiristas.

Eu é que não fui, pois pago meus impostos e usufruo somente de segurança pública e infraestrutura. Não ganho salário público,não negocio com o Estado e meu filho não estudou em Escola Pública ou usou o SUS.

JulioK


Anônimo disse...

Anônimo das 09,24, isso é típico dessa esquerda comunista, prá elles dinheiro, dá debaixo de pedra ou em árvore.

elton disse...

Privatizar tudo é a solução. Acabar com a estabilidade no setor público. Acabar com os sindicatos, que só sabem organizar greves, pois pra melhorar os serviços públicos eles não se mexem...

Anônimo disse...

Essa esquerdalha está passando dos limites, infelizmente fazem o que querem e fica por isso mesmo!

Anônimo disse...

Cade a Força Nacional de Segurança?

Joel

Anônimo disse...

Antes de mais nada: não sou petista, então não adianta me xingar pelo que vou dizer!
Vendo os primeiros 6 meses de governo Sartori tenho uma grande constatação, o funcionalismo sabe trabalhar quando o negócio fica difícil e a ameaça é contra eles. São unidos, barulhentos e sabem fazer a porra da intimidação ao governo!
Nós primeiros três meses Sartori ia parcelar salários, fechar empresas públicas, fazer e acontecer.
Os PMs, a Brigada, o CPERs e até a Fundação de Zoobotanica foram pra cima dele. Hoje ele não toca mais na palavra demissão, chora quando tem entrevista pra dizer que vai parcelar salário, vai aumentar ICMS e Depósitos Judiciais e está cada vez mais acuado e perdendo o controle da base do Governo (me lembra a Dilma....kkkk).
Se a população soubesse a fazer metade desse tipo de movimento talvez não estivéssemos nesta situação, a passeata de verde e amarelo não está mais nem fazendo cosquinha nos políticos. A primeira intimidou, a segunda causou desconforto, hoje não causa mais nem soluço. O que falta é o foco, a intimidação e a objetividade. Quer intimidar o político? Vai atrás dele, casa, gabinete, assembleia, prefeitura. De outro modo ele só evita os dias de protesto e continua tudo como era antes, como se ninguém estivesse sendo roubado por eles.

Anônimo disse...



Semana passada encontrei um senhor que conta com 78 anos se queixando que DEPOIS DE 35 ANOS APOSENTADO é a primeira vez que atrasam a sua aposentadoria ..

Pelos meus cálculos o homem se aposentou aos 43 anos..- ai não, dá, em planilha matemática alguma!! Depois ficam se queixando!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/