Nos idos de agosto, ministro Levy pega três dias de licença

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, pediu três dias de licença e viajou para os Estados Unidos, onde mora a mulher, Denise, e duas filhas.

Ele não falou.

O governo também não falou.

Licenças deste tipo são incomuns.

Na sexta-feira, Partidos da base aliada, inclusive PT, PCdoB e PMDB, farão ato público em Curitiba, tudo para pedir a cabeça de Levy.

São os idos de agosto.

11 comentários:

Anônimo disse...

LEVY É UMA PESSOA BEM INTELIGENTE E CENTRADA. SABE QUE O BRASIL COM O PT NÃO TEM COMO SAIR DA CRISE.

DEVERIA SE AFASTAR. E IR MORAR NOS EUA, TEM CONDIÇÕES PARA ISSO.

Cap Caverna disse...

Hoje faz 61 anos da morte de um dos maiores presidentes que este País já teve!.
Morreu , matou-se, por ser um homem de grande honra e de palavra. Gaúcho dos bons. Seria um bom conselho, de darmos para a CÚpula dos bandidos assaltantes PeTistas,que seriam imortais de fizessem o mesmo, aproveitando a data, pois passariam à histórias como heróis pelo grande bem que fariam a Nação brasileira. Nunca se sabe , mas as vezes as cascavéis acreditam, então não custa tentar.

Mordaz disse...

Levy num desgoverno do PT foi algo que nunca fez sentido. Está queimando sua credibilidade apenas e se indispondo com a esquerda ainda mais.

Emmanuel disse...

Bem ... a cabeça de Levy não tem muita valia; no entanto, a de Dilma e a de Lula, estas, sim!
Imaginem: as notícias que essa página trás são suficientes para fazer qualquer ministro da fazenda, mesmo Levy, querer mudar de ares.
Para bom entendedor, todo o esforço que foi feito desde o advento do plano real acaba de ir para o ralo.
Não que isso tenha acontecido de inopino, mas porque, aos poucos, PT e seus capangas foram saqueando os cofres e minando os fundamentos que poderiam ajustar a linha de conduta do Brasil em direção ao mundo civilizado.
Pois é ... agora, esses que vivem bufando "votei e não mudo..." vão se entender com seus filhos e netos, porque o estrago produzido vai custar décadas na recuperação ... isso se ... dona Dilma e sua quadrilha saírem agora do Planalto. Mais que isso, levarem com eles as suas burrices e incompetências tão louvadas por ignorantes despreparados, e ignorantes com bons diplomas.
O festival da burrice está chegando ao ápice; é como Nero olhando o incêndio ...
É por isso que Levy resolveu ... "carpir o pé"; agora, partidecos do tipo listado fazendo protesto contra Levy? Isso é sinal que esse tipo de ignorância é mal sem remédio, mesmo!

Anônimo disse...

levy sabe que redução de ministérios é cascata. o custo para o povo vai ficar igual ou é até capaz de aumentar.

ele deveria sair do governo.

Anônimo disse...

e padilha irá assumir um "super ministério".

não adianta, nada muda.

Anônimo disse...

Políbio,

O "gato" subiu no telhado.

JulioK

Anônimo disse...

Se a Dilma se suicida quem assume é o Lula...

Anônimo disse...

Brigou com o "Quadrilha" e está vazando !

Anônimo disse...

O mais interessante é o fato de que os partidos da base aliada estão contra o Ministro. Ou seja, eles são oposição deles mesmos. Enquanto o Guido Mantega fazia todo tipo de trambique nas contas públicas tava tudo certo. Ou dito de outra forma, o PT ficou 12 anos gastando dinheiro sem nenhum critério e quando terminou o dinheiro os partidos da base são contra qualquer tipo de austeridade e controle do gasto público. O que será que eles queriam... continuar gastando? com empréstimos?... Do mesmo modo que o Tarso administrou o RS? Gastando o que não tinha para gastar?...

Como bem disse Margaret Thatcher: "O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".


Anônimo disse...

Levy não foi para o EUA.
Editor, Levy foi visitar a filha na CHINA!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/