Bancada do PMDB reúne-se com Temer e reafirma apoio a Cunha

Depois que tomou um chá de banco e foi desconsiderado pelo ministro da Fazenda, que nem o recebeu, o governador Ivo Sartori visitou o vice-presidente Michel Temer, que se reuniu com a bancada federal na casa do deputado Tadeu Philipelli.

O governador pediu ajuda, mas Temer pouco pode fazer.

A reunião dos deputrados com o vice contou com a presença do deputado Eduardo Cunha e serviu para que Temer tomasse conhecimento do apoio da bancada ao presidente da Câmara.

Alguns deputados tentaram introduzir a questão do impeachment, mas foram dissuadidos a fazer isto.

A reunião terminou há pouco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Convocação criativa para a manifestação de 16 Agosto.
Não deixe de ver e divulgar




http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/11/video-manifestantes-dancam-fora-dilma-em-fortaleza/

Anônimo disse...

o IMPORTANTE É A Quadrilha menor ficar unida para tirar a quadrilha maior, assim o prejuízo será um pouquinho menor para o país. O importante é tirar o PT, manda-los para a cadeia.

Mordaz disse...

O objetivo do vice-presidente Michel Temer sempre foi garantir as mamatas, jamais fazer alguma coisa. Era o esperado da base aliada de todo governo nestes trinta anos.

Anônimo disse...

Esse Levy, caso venha ao Estado, não deve ser recebido por ninguém do Governo. Acho que a DILMA deve ser tratada da mesma forma a não ser que os atuais governantes não tenham brio suficiente para encarar o desaforo de um FP que ousou dar chá de banco do Sartori ou já no RGS.
Que não atenda os pedidos afinal não somos nordestinos, tudo bem, agora marcar audiência e não comparecer, merece repúdio dos gaúchos. Os petralhas devem estar eufóricos.

João Paulo

Anônimo disse...

100% EDUARDO CUNHA APOIO TOTAL AO RIO GRANDE DO SUL, GOLPE Já CONTRA BÚLGARA COMUNISTA!

Anônimo disse...

Depois do que os petralhas a a Dilma fizeram ao país, a esperança da grande maioria dos brasileiros está na mão do Cunha, esperamos que ele não nos decepcione!

Anônimo disse...

SE É PRA COLOCAR O PMDB NO PODER ENTÃO DEIXA O PT LÁ. PMDB ESTA 30 ANOS MAMANDO NAS TETAS DO PAÍS, AGINDO NOS PORÕES DE BRASÍLIA.

Anônimo disse...

A bancada dos Deputados Federais do PMDB do RS estão dando uma baita força para o Tiririca da Serra, apoiar Cunha. Depois ficam brabos quando o Tiririca não é recebido pelo Ministro da Fazenda. Com essa postura nem o Michel Temer e nem o Ministro Eliseu Padilha, que são contrários a Cunha, vão apoiar o tiririca da Serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/