Depois que tomou um chá de banco e foi desconsiderado pelo ministro da Fazenda, que nem o recebeu, o governador Ivo Sartori visitou o vice-presidente Michel Temer, que se reuniu com a bancada federal na casa do deputado Tadeu Philipelli.
O governador pediu ajuda, mas Temer pouco pode fazer.
A reunião dos deputrados com o vice contou com a presença do deputado Eduardo Cunha e serviu para que Temer tomasse conhecimento do apoio da bancada ao presidente da Câmara.
Alguns deputados tentaram introduzir a questão do impeachment, mas foram dissuadidos a fazer isto.
A reunião terminou há pouco.
Convocação criativa para a manifestação de 16 Agosto.
ResponderExcluirNão deixe de ver e divulgar
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/11/video-manifestantes-dancam-fora-dilma-em-fortaleza/
o IMPORTANTE É A Quadrilha menor ficar unida para tirar a quadrilha maior, assim o prejuízo será um pouquinho menor para o país. O importante é tirar o PT, manda-los para a cadeia.
ResponderExcluirO objetivo do vice-presidente Michel Temer sempre foi garantir as mamatas, jamais fazer alguma coisa. Era o esperado da base aliada de todo governo nestes trinta anos.
ResponderExcluirEsse Levy, caso venha ao Estado, não deve ser recebido por ninguém do Governo. Acho que a DILMA deve ser tratada da mesma forma a não ser que os atuais governantes não tenham brio suficiente para encarar o desaforo de um FP que ousou dar chá de banco do Sartori ou já no RGS.
ResponderExcluirQue não atenda os pedidos afinal não somos nordestinos, tudo bem, agora marcar audiência e não comparecer, merece repúdio dos gaúchos. Os petralhas devem estar eufóricos.
João Paulo
100% EDUARDO CUNHA APOIO TOTAL AO RIO GRANDE DO SUL, GOLPE Já CONTRA BÚLGARA COMUNISTA!
ResponderExcluirDepois do que os petralhas a a Dilma fizeram ao país, a esperança da grande maioria dos brasileiros está na mão do Cunha, esperamos que ele não nos decepcione!
ResponderExcluirSE É PRA COLOCAR O PMDB NO PODER ENTÃO DEIXA O PT LÁ. PMDB ESTA 30 ANOS MAMANDO NAS TETAS DO PAÍS, AGINDO NOS PORÕES DE BRASÍLIA.
ResponderExcluirA bancada dos Deputados Federais do PMDB do RS estão dando uma baita força para o Tiririca da Serra, apoiar Cunha. Depois ficam brabos quando o Tiririca não é recebido pelo Ministro da Fazenda. Com essa postura nem o Michel Temer e nem o Ministro Eliseu Padilha, que são contrários a Cunha, vão apoiar o tiririca da Serra.
ResponderExcluir