Sartori vai desfiar seu rosário de lamentações para a bancada federal gaúcha, 16h, no Congresso

Ao lado, o muro das lamentações. - 





Será as 16h a reunião do governador Ivo Sartori com a bancada de deputados federais e senadores do RS em Brasília.

Deputados como Darcísio Perondi, PMDB, estão indignados com o sequestro dos depósitos do governo gaúcho e com o deslegante gesto do ministro da Fazenda, que esta manhã negou-se a receber o governador (leia nota abaixo).

8 comentários:

Anônimo disse...

FALARAM TANTO QUE SARTORI ESTAVA ENTECIPANDO PAGAMENTO, QUE A UNIÃO TAMBÉM QUIZ O DELA. DE UM LADO SARTORI EM BRASILIA DIZENDO QUE NÃO TINHA DINHEIRO, DE OUTRO LADO MÍDIA DIZENDO QUE SARTORI ESTAVA ANTECIPANDO PAGAMENTO. DEU UM NÓ NA CABEÇA DELES.

Anônimo disse...

O Sartori,ao contrario do Levy,representa os gauchos,eleitos por nós.
Então merecia ao menos respeito e elegancia por parte do ministro que não tem nenhum voto a respaldá-lo.
Mas parece que já aprendeu com a sua chefe a ser deselegante,truculento e arrogante.
Que a bancada gaúcha tenha por ele a mesma consideracão que deu ao nosso governador quando for pedir penico no congresso.

Mordaz disse...

Levy, por ter mais do que fazer, não atendeu o governado do calote. Muito bem, contribuinte. O que você faria se Sartori marcasse uma visita a sua casa para lhe explicar que o PMDB, no governo há décadas, gastou demais com funcionalismo, deu aumento demais, investiu de menos, torrou tudo que podia, e vem a sua casa para pedir que você, mais uma vez, o desculpe pelo que o partido não fez nas últimas décadas, e você pague mais imposto? O partido estava tão ocupando em mensalões, petrolões e maracutaias que não teve tempo de prestar atenção no que aprovava.

Anônimo disse...

Sartori tem que deixar este bode bem fidido na sala pra ver se a gauchada aprende de um vez por todas que as escolhas feitas ao longo do tempo nas urnas conduziu o estado ao colapso.

joão guedes disse...

É inadmissível que um governador de Estado viaje a Brasília para uma agenda com um Ministro de Estado , e o mesmo não o recebe. Para o povo gaúcho é motivo de grande insatisfação e indignação. O sr. Levy deve ter o mesmo tratamento quando visitar o nosso Estado. É por casos iguais a estes que o Governo Federal está na situação de isolamento.

Anônimo disse...

Quanta compreensão do editor em relação às dificuldades administrativas e financeiras do governo Sartori, do qual é ideologicamente atrelado, em contraposição ao radical e patológico patrulhamento que sempre manifestou em relação ao governo anterior!!!!

Mordaz disse...

Anônimo joão guedes 17:11, o governo não está em isolamento. O RGS que está em gastança desenfreada. A Senadora Ana Amélia deve estar dando barrigadas de risos pelo que ela se livrou. A herança maldita do PT.

Anônimo disse...

Ao contrario, anonimo das 16:29, Levy teria sido deselagante, para não dizer velhaco, se fizesse o mesmo que Sartori fez com os professores, mandar pegar o piso no Tumelero.
Por falar nisso, anonimo das 17:11, to com uma leve impressão, que quem mandou dar um xá de banco no Sartori foi o Vice-presidente Michael Temer, afinal o gringo não quiz apoiá-lo, nem no primeiro turno e nem no segundo turno, das eleições presidenciais. Sartori escolheu um lado, agora vai ter que pedir o piso, digo, audiencia com o Ministro da Fazenda do aécio, do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/