GVT falha de novo. Os serviços deste site só são garantidos pela Claro.

A GVT mais uma vez interrompeu os serviços de internet deste site. É caso recorrente desde que a Telefonica impôs à nova controlada os seus péssimos serviços.

Ainda outra vez, os serviços são garantidos pelo sistema de serviços wirelles da Claro.

Também somente os serviços de celulasres da Claro resolveram em definitivo as falhas de comunicação por telefone do editor.

5 comentários:

Sandra Timm disse...

A GVT tem falhado não só com o sr. Editor do Blog, mas com todos aqueles que contrataram seus serviços. Ontem à noite, o serviço que já era péssimo tornou-se inexistente. Estamos à mercê da qualidade zero de uma operadora que, outrora, era exemplo de bons serviços.

Anônimo disse...

GVT, Claro, Vivo e Oi tem comprovadamente o preço mais caro do MUNDO e o pior serviço do mundo. O Procon está aí para comprovar.
Editor, por acaso essas empresas são estatais?
Outra coisinha, porque a livre concorrência sempre vira cartel de amiguinhos? Existe algum inocente que ainda acredita no livre mercado? Por que a energia da CEEE, mesmo sendo estatal, ainda é mais barata que a vendida pela RGE e AESul?

Anônimo disse...

Ou tenho muita sorte ou vocês tem muito azar. Já usei a GVT em uns cinco endereços diferentes e nunca tive problema, fora alguns eventuais e há mais de ano.

MAs, certamente minha hora vai chegar, já que a Telefônica não é conhecida pela excelência dos serviços prestados, tem preocupação apenas com lucros gerados e enviados à matriz.

Anônimo disse...

gvt esta prestando serviços ao PT. só pode, assim ficamos sem acesso a internet.

Maria Helena disse...

Sofro com o mesmo problema. Quando contratei a GVT os 15 mega era uma maravilha mas agora... Cruzes, uma carroça puxada por mulas mancas anda mais rápido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/