Lula atribui crise de Dilma a cenário internacional inexistente

Seguro de que o pior já passa e não temendo sequer ser preso no âmbito da Lava Jato, o ex-presidente Lula da Silva fez discurso na abertura da 5ª Marcha das Margaridas, atribuindo à crise internacional a responsabilidade pela atual dificuldade econômica enfrentada pelo Brasil e pedindo tempo para que a presidente Dilma Rousseff possa superar os problemas.

Como se sabe, Lula mente de novo, porque não há crise econômica mundial. 

Ainda assim, o líder do PT apelou:

- Não julguem o governo por seis meses de mandato. A crise não começou no Brasil. Ela começou nos Estados Unidos e na Europa. Algumas pessoas não perceberam que a eleição acabou dia 26 de outubro e que a Dilma é presidenta deste país. Quem chegou onde a gente chegou, não pode retroceder.

E provocando seus adversários, deafiou, mesmo sabendo que nem em restaurante popular ele pode mais ir, sob pena de ser vaiado:

- Quero dizer que estou preparando meu caminho para voltar a viajar pelo meu país. Eu quero ver se nossos adversários estão dispostos a andar por este país e discutir como ele precisa ser discutido.

11 comentários:

Mordaz disse...

Nenhuma novidade partindo de um dos políticos mais mentirosos da história do Brasil. Nada mais lógico partindo de um dos piores partidos políticos da nossa história. E junto com ele o PMDB foi fiel de primeira hora e parceiro na incompetência. Lobão era o Ministro da Petrobras.

Carlos Edison Domingues disse...

O Brahma já está com alucinações alcoólicas e quer testar o grau de indignação do povo brasileiro. Carlos Edison Domingues

Alberto disse...

Seguem à risca uma 'Cartilha do PT' que não cola mais. Fontana, Rosário e seus seguidores sempre falam as mesmas coisas engana bobos.

Anônimo disse...

A maior parte da Crise o motivo é global, ou é mentira que a Europa está em crise, exceto a Alemanha que cresce 1%. A china crescia + de 10%, baixou para 7%, os EUA estão estabilizados em 3%, para isso tiveram que criar umas guerinhas nos países árabes para vender material bélico.
A menor parte está dividida entre a "sindrome do cachorro vira lata" promovido pela oposição e a grande midia, que alias sentiram o golpe, quando viram que deram um tiro no proprio pé, hoje a rede globo já pulou fora do golpe e, parte do governo federal pelo efeito Cunha e a péssima comunicação do governo Dilma.

ARS disse...

O presidente de honra da organização criminosa no poder deve achar que todo mundo é débil mental como seus asseclas.

Anônimo disse...

Bah não consigo mais ler nem ouvir esse bosta falar muito menos aquela retardada.
Ouvir ela falar que foi eleita com legitimidade me revolta.
Mentir uma eleição toda e ser baixa é ser eleita com legitimidade?!!
FDP!!

Anônimo disse...

Tudo bem ser contra o Lula, mas falar que não existe uma crise internacional denota um desconhecimento brutal sobre economia. Faz horas que os Eua tentam subir o juros e não conseguem porque a economia ainda não decolou como o desejado (desde 2008 o juro nos EUA é 0%), China faz a maior desvalorização do yuan em 20 anos para incentivar as exportações, Japão segue estagnado, Paises da União Européia seguem se debatendo numa política de austeridade suicida ...e vocês querem que eu acredite que não existe crise mundial.

Anônimo disse...

Mas como?.... A culpa não é do FHC ..... Kkkkk

Anônimo disse...

O que o Lula fala não se esvcreve,pois ele não sustenta.Se o Pinoquio houvisse isso,ficaria corado.

Anônimo disse...

Caro editor não tenho porque fazer a defesa de Lula mas creio que o Sr.vive um mundo a parte se não vejamos.
Crise na Grecia,Espanha,Portugal com quase 25% da população ativa destes paises desempregadas ou sub empregadas ai são paises pobres vamos a os ricos França 12% desempregada Inglaterra 9%desempregada ,Alemanha 7,5 desempregada e sendo mantida pelo governo,Russia 16% e a taxa extra oficial de desemprego,moeda chinesa sendo desvalorizada,Pirto Principe territorio americano decretou calote .Agora as Americas Venezuela,Argentina,Colombia,Equador,Chile,Mexico,Peru todos em crise economica e de empregos.Saia do seu cubiculo e leia alem da Veja e Folha tens internet banda larga e so pesquisar .Ate pode ser que a crise no Brasil não seja so por crise mundial o que acredito seja tambem por problemas internos mas negar que vivemos uma crise mundo afora e muita mesquinhes de sua parte.att.
Arturo salazar

Mordaz disse...

O anônimo das 14:26 lembra muito bem que o crescimento dos governos Lula nada se deveu aos méritos do mesmo, ao PT-PMDB, mas ao crescimento da economia global. Acabou o mesmo, acabou o governo por incompetência. Gastou tudo em programas demagógicos improdutivos sem retorno. Esterilizou enorme quantidade de recursos gerados pela iniciativa privada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/