83% dos leitores dizem que irão às ruas neste domingo

83% dos leitores desta página pretendem comparecer às manifestações de domingo no Brasil, todos defendendo a consigna de que Dilma deve sair do cargo.

Apenas 3% apóiam a presidente.

11% dos leitores não irão para a rua por motivos que nada têm a ver com Dilma.

1% não souberam ou não quiseram responder.

Nova enquete já está disponibilizada aí ao lado e pergunta se o leitor acha justa a concorrência que o serviço Uber impõe aos taxistas.

Vá lá e vote.

5 comentários:

Anônimo disse...

Contem comigo dia 16 estarei a serviço do meu PAIS. PELO AFASTAMENTO DA ANTA E SUA
PRISÃO.

Paulo Castellari Filho disse...

O caso da Uber evidencia o que há de errado com o Brasil.

É uma discussão antiga e controversa. Mas se você quer um Brasil justo é preciso que haja justiça. E justiça quer dizer o fim dos privilégios de Classes sociais, categorias de trabalhadores, Políticos, aposentados, taxistas, ou qualquer outra coisa ou pessoa a quem deram algum privilégio.

Se você se encaixa em algum caso de privilégio deve ser contra essa ideia. Quase a maioria das pessoas se beneficia de algum tipo de privilégio. Isso é coisa de socialista, e, portanto, de pessoas que roubam a justiça social.

Acostume-se a não roubar. Ensine seus filhos e netos. Não aceite privilégios nem na fila dos idosos, lute para o fim desse câncer da humanidade e estará fazendo um bem para a historia da civilização.

Anônimo disse...

Oitenta e três por cento sobre essa pequena amostra que, talvez, representa cinco por cento da população, dá um público de 4,15 % ... Insignificante, não?

Anônimo disse...

Eu ia ir. Agora não vou mais. Estou com medinho de ser preso por manifestantes policias civis, militares, oficiais, delegados, agentes penitenciários, professores, funcionários públicos estaduais que não receberam em dia, une, sindicatos, Petistas, pessoal do PSOL, PC do B, sem terra, sem teto. Esse pessoal radical aí. Não vai dar nem para levar cartazes ou ofender a marditaq da Dirma. To fora.

Anônimo disse...

O playboy do Aécim não sabe se vai . Ele não indo tem o Lobão para pagar mico junto com o Aloísio Nunes.Afinal, esse pessoal quer o impeachment ou a renuncia da presidenta? Vão pra rua sem saber qual o norte a seguir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/