Conheça as 5 músicas que serão mais cantadas nos atos de protesto deste domingo. São todas da gaúcha Banda Loka Liberal.

O Movimento Brasil Livre (MBL), um dos grupos que organizam osprotestos marcados para o próximo domingo contra a presidente Dilma Rousseff, divulgou ontem as músicas que devem embalar as manifestações pelo país.

Em Porto Alegre, pelo menos 5 carros de som já estão a postos para puxar os atos programados para começar no Parcão, 14h.

Em ritmo de marchinhas carnavalescas, as canções criticam a presidente, os petistas e exaltam a figura de Sérgio Moro, juiz responsável pelas investigações daOperação Lava Jato. Todas são de autoria da Banda Loka Liberal, que faz parte do MBL. 


“Chora petista” é o hit mais ouvido na página da banda no SoundCloud. “Chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT tá acabando. Tua conduta é imoral. Fere os princípios da CF Nacional”, diz a letra da canção, que já foi usada por alguns grupos nos protestos de março.

No RS, quem mais faz sucesso é a Banda Loka Liberal.

CLIQUE AQUI para conhecer as 5 músicas mais conhecidas da Banda Loka Liberal

13 comentários:

Anônimo disse...

Depois que a Dilma e o PT se forem, a Banda Loka (neo)liberal tem que afinar seus acordes pra recepcionar os novos "libertadores" do Brasil: Michel Temer, Agripino Maia, Heráclito Fortes, Ronaldo Caiado, Renan Calheiros.... Quá quá quá

Anônimo disse...

A Banda Loka já é sucesso nacional! Tem também 15 grandes Hits anti-petralhas em:
https://soundcloud.com/paulo-carvalho-175/esquenta-manifestacao-de-16-de-agosto
1-Chora petista
2-Adeus em ritmo de lava jato-Juca Chaves
3-O Bando
4-Águas de Junho
5-Grito Anti-Dilma Renuncia que dói menos
6-O Samba mudou ou mudei eu
7-Impeachment
8-Ninguém nos déte
9-Pra não dizer que não roubei das flores
10-pode-chorar-mas-eu-nao-voto-no-pt
11-Olavo tem razão
12-Burrada em Pasadena
13-O doleiro furado
14-O bloco dos comunistas
15-O bordel do Fidel



Anônimo disse...

200 juristas assinam manifesto pela renúncia imediata de Dilma Rousseff. videversus.

Opa, ainda temos jurista que não curvaRam-$e.

Anônimo disse...

"Agenda positiva" de Renan prevê que o SUS passe a cobrar por procedimentos.

É minha gente tamo ferradinho, ferradinho, se algo não for feito.

Anônimo disse...

Dirceu: clandestinidade como tempo de serviço
Leiam o que noticia O Globo: "O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assinou na semana passada portaria que autoriza o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, a contar o tempo que viveu na clandestinidade — entre outubro de 1968 a dezembro de 1979 — para efeitos de aposentadoria. A portaria, junto com outras 68 que envolvem ex-perseguidos políticos, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 4 de agosto, um dia após a prisão do petista pela Polícia Federal, investigado pela Operação Lava-Jato". Enquanto isso, por causa do buraco na Previdência, milhões de brasileiros honestos terão de trabalhar por mais tempo, para ter direito a aposentar-se. A Orcrim não tem limite.

E trabalhadores brasileiros > ???

Anônimo disse...

Esfregando as maos para c a tropa de choque dar um mimo aos bundinhas da 'banda bixa loka liberal' ehehe ....vai ser divertido kkk

Anônimo disse...

http://www.politicanarede.com/2015/08/videos-impressionantes-mostram-protesto.html

De sem-metas, metas em aberto e metas dobradas... chegamos nisso: disse...

*
Oca, PAC, maloca
Mandioca, META, piroca
Boroca, GOVERNABILIDADE, chincoca
Enfim, o fim da baldroca,
A nossa ex-"querida" Dilmoca!

Anônimo disse...

Além do caderno vermelho do irmão de José Dirceu, outro documento apreendido pela Polícia Federal deixou o Antagonista intrigado. Trata-se de um extrato da conta poupança de Francisco Nunes Pereira, no Banco do Brasil, com saldo de quase R$ 1 bilhão. Não, você não leu errado: R$ 965.418.112,98. O valor teria sido bloqueado pelo Banco Central.

Mas quem é Francisco Nunes Pereira? Uma pesquisa no Google aponta para "Chico da Fossa", sujeito que havia poucos anos se declarava o homem mais rico do Brasil - perdendo apenas para Eike Batista.

Assim como Eike, Chico da Fossa também despertou suspeitas. Foi tratado com estelionatário por tentar aplicar um golpe contra o BB e também como laranja de um enorme esquema de lavagem de dinheiro com ramificações nos EUA, Portugal, Espanha, Suíça e Dubai. Dizia ser amigo de políticos influentes.

À PF, Luiz Eduardo, irmão de Dirceu, disse acreditar que Francisco seja "um indivíduo que teve valores bloqueados em sua conta e solicitou a ajuda de José Dirceu para liberá-los".oantagonista.

Indescritível o que esta ocrim fez e esta a fazer neste país.

Anônimo disse...

GOVERNO FEDERAL BLOQUEIA CONTAS DO ESTADO.

SARTORI VAI AS RUAS DIA 16 ? DEVERIA IR. SE NÃO FOR CONCORDA COM SITUAÇÃO.



Anônimo disse...

Tem hangout imperdível hoje às 22:30hs no Terça livre! Todo brasileiro tem o dever moral de estar nas ruas dia 16 de Agosto! Receberemos Lobão, Olavo de Carvalho, Percival Puggina e Paulo Eduardo Martins para convocarmos o Brasil e explicar quão grave é o momento que enfrentamos!
https://www.youtube.com/watch?v=vGZt8gI03jE

Anônimo disse...

Além de debilóides, dão uns músicos de bosta.

Anônimo disse...

Muito bom!
Escuta a torcida da Geral do Grêmio cantando...
Simples coincidência ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/