Tem até jatinho o filho denunciado do presidente do Tribunal de Contas da União

O filho do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, Tiago Cedraz, que foi alvo da Operação Politeia, da PF – foi citado em delação de dono da UTC por suspeita de tráfico de influência no órgão.

Nos últimos três anos, acumulou um patrimônio que inclui R$ 13 milhões em bens imobiliários, além de um jatinho Cessna. A maior parte dos bens foi adquirida por meio da empresa Cedraz Administradora de Bens Próprios, criada em sociedade com a mãe, Eliana Leite Oliveira, mulher do ministro.

21 comentários:

Anônimo disse...

população brasileira, isso são meras coinScidências, todos os empresários tem riqueza igual, auferem valores astronômicos em pouco tempo e tem jatos na lista patrimonial, é por isso que esse país prospera.
Para tudo tem explicação.

Se fosse nos EUA o malandro já estava destituído e vendo o sol nascer quadrado. Políbio, é tanta cara de pau que faz a gente menosprezar o texto com a explicação.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse juiz deveria renunciar imediatamente, pois as evidencias de tráfico de influência são devastadoras, a banca do filho safado tinha 85 de ações junto ao TCU, que sempre eram favoráveis aos seus clientes.

Esses corruptos e safados proliferam junto aos órgãos públicos. Na liberação de verba é obrigado a molhar a mão do presidente da comissão no congresso e depois tem molhar a mão do funcionário do ministério para colocar a proposta em cima das outras. Bem dizem que uma liberação de 500 mil reais, chega ao seu destino 350 mil reais.

Anônimo disse...

mais um Ronaldo dos negócios.

Anônimo disse...

Educado pelo pai o filho dá nisso tambem, vergolha ! E gente morrendo nas filas de hospitais, pode parar !

Anônimo disse...

E UM TRIBUNAL DESTES É QUE VAI JULGAR AS CONTAS DOS OUTROS ??

Anônimo disse...

TIBUNAL DO CONLÚNIO DA UNIÃO PERDE TOTA MORALIDADE E CREDIBILIDADE, PETRALHAS FORA "EXPERTOS" COM BENEZES MATERIAIS E OUTROS PRAZERES PARA COM ESTE PESSOAL.

Anônimo disse...

facia frete para buscar os dim dim daqui a pouco vcs vão ler os q fretarão o aviãozinho;;;;;

Anônimo disse...

facia frete para buscar os dim dim daqui a pouco vcs vão ler os q fretarão o aviãozinho;;;;;

Anônimo disse...

Escândalo Cedraz atinge em cheio sigla de Paulinho:

A Polícia Federal investiga, além do advogado Tiago Cedraz – que é filho do presidente do TCU, Aroldo Cedraz – o primo de primeiro grau do ministro e sócio de Tiago em uma consultoria, Luciano Araújo; segundo as investigações da Operação Politeia, foi Araújo quem recebeu a quantia de R$ 1 milhão da UTC supostamente destinada ao ministro Raimundo Carreiro; o escândalo atinge o partido Solidariedade, do deputado Paulinho da Força, uma vez que Luciano Araújo é tesoureiro nacional do partido e presidente estadual do diretório da Bahia; Tiago também integra a cúpula da legenda, como secretário de assuntos jurídicos; dias atrás, Paulinho se reuniu com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o ministro do STF Gilmar Mendes para discutir o golpe contra a presidente Dilma....

Xi....Xiiiii.....Será que vão aplicar a teoria do domínio do fato para os amigos de Cedras, entre eles,o Dep Paulinho da Força, do SDD Sindical?

Anônimo disse...

Para onde se olha é só roubalheira!!!

Anônimo disse...

Brasil dá calote de 120 milhões no fundo do mercosul.

Friboy investe 120 milhões em planta no Paraguay.

CASUAL.

Anônimo disse...

Cedraz rima com ladravaz.

Anônimo disse...

Definitivamente, o brasil apodreceu.Tá tudo dominado. E ninguém devolve nada do que roubou.

Anônimo disse...

Esse eh pilantra e arrogante, bastante conhecido em Brasília!

Anônimo disse...

O INCRÍVEL EM TODAS AS APURAÇÕES DE CORRUPÇÃO SÃO OS BENS NO NOME DOS ACUSADOS SEM O CONHECIMENTO DA RECEITA FEDERAL, QUE NUNCA APUROU NADA DE IRREGULAR. INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS um partido, quando alçou-se ao poder, fabricou tantos BIlionários e MIlionários. PARABÉNS comunistas PTralhas! O interessante é que somente os amigos do Rei e o próprio Rei conseguiram tal façanha.

Anônimo disse...

Até petralha 12:17 tira sarro e não respeita o seu colega CEDRAZ LADRAVAZ. Cuidado, petralha, teu telhadinho é fraquinho.

Anônimo disse...

Verdade, anônimo das14:56.

Anônimo disse...

"Xi....Xiiiii....." a PF vai chegar em TI!

Anônimo disse...

Tribunal de Contas: mais um antro de negociatas!

Anônimo disse...

Os filhos são o espelho dos pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/