Jornais do mundo repercutem investigações criminais sobre Lula

O início das investigações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal sobre malfeitos atribuídos a Lula (leia notas abaixo) já obtiveram ampla repercussão internacional.

Leia este apanhado feito pelo blog O Antagonista:


Wall Street Journal - Brazil Probes Ex-Leader da Silva in Criminal Matter
Le Monde - Une enquête ouverte pour trafic d’influence contre l’ex-président brésilien Lula

New York Times - Prosecutors Investigate Brasil's Former President...

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagaba, ladrão da pior espécie, o chefe da quadrilha, deveria ter um fim como o do Saddam ou o do Kadafi, para servir de exemplo às futuras gerações!

joão roberto disse...

Delator da Lava-Jato diz que Cunha pediu propina de US$ 5 milhões
MAIS UM NO ROLO E O EDITOR FALCATRUA TENTA ESCONDER

Anônimo disse...

kkkkkkk... por onde passa um boi... kkkkkkkkkkk
Al Capone foi preso por pequenos detalhes....
Chegou a vez do cachaceiroooooooooooo... iurrúúúúúú....

Anônimo disse...

TRÁFICO DE INFLUÊNCIA É APENAS O TÓPICO. 'PODEMOS' TER OUTRAS NOVIDADES.

Anônimo disse...

"Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", completou.(jb)

Anônimo disse...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da abertura da 14ª plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Guarulhos, São Paulo. No evento, Lula garantiu que não fugirá do tema corrupção durante o debate eleitoral. “Se juntar todos eles (oposição) e colocar um dentro do outro não dá uma pessoa tão honesta que nem eu”, afirmou o ex-presidente.

Anônimo disse...

Enquanto militantes ideologizados abdicavam de sua capacidade de discernir que um político torrar dinheiro do brasileiro à toa é algo errado na última semana, o jornal espanhol ABC escandalizou-se com a forma como a presidente Dilma Rouseff esbanjava dinheiro do trabalhador em Roma.(implicante)

Anônimo disse...

E o Eduardo Cunha, seu Políbio?? Acabou de ser dedurado por um dos principais delatores da Lava-Jato...não vais postar nada??

Anônimo disse...

chegará a hora desse enganador!

Anônimo disse...

Lula continua o favorito !

Anônimo disse...

Uma coisa o Lula e o PT nao podem reclamar : e' da honestidade da grande midia , inclusive a internacional . Quando o New Times convidou o Lula para publicar uma coluna periodicamente { penso que o Lula mandaria um escrever e outro traduzir , e ele assinaria ou colocaria a digital do polegar ] ele nao pensou duas vezes em aceitar e ficou com o ego la em cima .Entao nao reclamem quando falarem verdades sobre a corrupcao do seu governo .

Anônimo disse...

O LULLA FALOU NUMA PLENÁRIA DA cut????????
O pt só falava nas plenária antes de ganhar a primeira eleição. Eleitos, nunca mais ouvi esta palavra nos discursos petistas. Passaram a fazer muita coisa "por baixo dos panos". Agora que a coisa encrespou o vocabulário voltou?????

Anônimo disse...

"Lula continua o favorito !" as

17 de julho de 2015 01:42, PRA PRISÃO!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/