Padilha nega negociação com o PSDB, embora existam negociações com o PSDB

Eliseu Padilha poderia dizer, como Galileu ("A terra não se move... mas se move") que não existem conversações, embora existam conversações.

Contrariando o que informam dez entre dez repórteres e colunistas que cobrem o que acontece a todo momento em Brasília, o ministro gaúcho Eliseu Padilha nega qualquer negociações com o PSDB, visando a composição e o apoio a um hipotético governo Michel Temer, caso Dilma venha mesmo a cair.

Foi o que disse o ministro numa entrevista de página inteira para Carolina B ahia e Guilherme Mazui, publicada nesta segunda-feira.

Eliseu Padilha disse que o PMDB quer o sucesso de Dilma.

Por que não desejaria isto neste momento, já que o governo está virtualmente sob o seu domínio ?

O problema todo está no que ocorrerá daqui para a frente, porque o governo do PT enfrenta falência múltipla de todos os órgãos e o desenlace é iminente, o que significa que qualquer político responsável tenha a obrigação de conversar desde já para manter a governabilidade para uma possível transição e efetivação de novos donatários do Poder.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevistra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Isto lembra-me a "velha declaração" do Padilha, em JUL2014, sobre a Ampliação da Pista do S.Filho e o tal "20 de Setembro"(o natimorto).

Não só existem as "conversas" como devem estar MUITO ADIANTADAS!!!!!!

JulioK

Carlos Edison Domingues disse...

Carlos Edison Domingues. Sou um dos fundadores do P.S.D.B. em Santa Maria e participei de alguns encontros regionais desta legenda. Confio na inteligência daqueles que dirigem o partido. Não vejo quaisquer possibilidade de uma composição com o Partido do Movimento (pendular) para afastar a presidente e alçar o vice. Seria um golpe suicida do partido ao qual ainda alimento confiança. A pessoa que serve o governo não merece confiança para intermediar este assunto. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

É O PSDB SE PETEZANDO. QUEM SABE JUCA, CUNHA, SARNEY

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/