Padilha nega negociação com o PSDB, embora existam negociações com o PSDB

Eliseu Padilha poderia dizer, como Galileu ("A terra não se move... mas se move") que não existem conversações, embora existam conversações.

Contrariando o que informam dez entre dez repórteres e colunistas que cobrem o que acontece a todo momento em Brasília, o ministro gaúcho Eliseu Padilha nega qualquer negociações com o PSDB, visando a composição e o apoio a um hipotético governo Michel Temer, caso Dilma venha mesmo a cair.

Foi o que disse o ministro numa entrevista de página inteira para Carolina B ahia e Guilherme Mazui, publicada nesta segunda-feira.

Eliseu Padilha disse que o PMDB quer o sucesso de Dilma.

Por que não desejaria isto neste momento, já que o governo está virtualmente sob o seu domínio ?

O problema todo está no que ocorrerá daqui para a frente, porque o governo do PT enfrenta falência múltipla de todos os órgãos e o desenlace é iminente, o que significa que qualquer político responsável tenha a obrigação de conversar desde já para manter a governabilidade para uma possível transição e efetivação de novos donatários do Poder.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevistra.

3 comentários:

  1. Políbio,

    Isto lembra-me a "velha declaração" do Padilha, em JUL2014, sobre a Ampliação da Pista do S.Filho e o tal "20 de Setembro"(o natimorto).

    Não só existem as "conversas" como devem estar MUITO ADIANTADAS!!!!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Carlos Edison Domingues6 de julho de 2015 às 12:19

    Carlos Edison Domingues. Sou um dos fundadores do P.S.D.B. em Santa Maria e participei de alguns encontros regionais desta legenda. Confio na inteligência daqueles que dirigem o partido. Não vejo quaisquer possibilidade de uma composição com o Partido do Movimento (pendular) para afastar a presidente e alçar o vice. Seria um golpe suicida do partido ao qual ainda alimento confiança. A pessoa que serve o governo não merece confiança para intermediar este assunto. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  3. É O PSDB SE PETEZANDO. QUEM SABE JUCA, CUNHA, SARNEY

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/