Lula convoca ultra-radicais para defender seu governo indefensável

Na semana passada, desde que o fantasma do impeachment voltou a rondar o governo, o ex-presidente Lula recebeu em seu instituto e conversou com integrantes  de movimentos ultra-radicais. A ideia é preparar a tropa de choque para brigar pelo governo e denunciar uma suposta “quebra da institucionalidade” ao se tentar tirar Dilma do poder sem uma razão jurídica sólida.
Os encontros foram com líderes do MST ligados a José Rainha, ao movimento dos sem-teto, sindicalistas da CUT e pelegos da UNE.
 
CLIQUE AQUI para ouvir o comentário do jornalista Lauro Jardim, do Radar on-line/Veja, que fala sobre os novos planos de Lula para brigar pelo governo caso o PSDB e setores do PMDB flertem com o impeachment de Dilma.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vao querer o que ? Brigar com todo mundo.

Zarathustra disse...

É bom os agitadores do Lula não provocarem os MILITARES, senão...

Anônimo disse...

Vamos ver se a barbárie supera a Justiça.

Anônimo disse...

A PRESIDENTE CONVOCA PRESIDENTES PARTIDOS E LÍDERES PARA REUNIÃO EM BRASÍLIA.

ASSUNTO: IMPEACHMENT, QUER APOIO DE TODOS, E COM CERTEZA DISTRIBUIÇÃO DE DINDINHO PARA TODO MUNDO.

SÓ SABE TRABALHAR ASSIM, LULLA ENSINOU.

Anônimo disse...

Ele está procurando voluntários CABEÇUDOS,BEM BURRÕES para sairem de
lombo ESCOVADO, enquanto ele sai de LOMBO LISO e contando VANTAGEM ou se fazendo de VITIMA. LULA procura com urgência pessoas UTILIZÁVEIS e DESCARTÁVEIS.

Anônimo disse...

Já passou da hora de calar Lula.

Anônimo disse...

FORÇAS ARMADAS ESTÃO ONDE ? > comendo na não della ???

Anônimo disse...

O LULA ALÉM DE LADRÃO,É QUADRILHEIRO.CONVOCAR SEM TERRA,SEM TETO,PARA BRIGAR PELO GOVERNO,É INADMISSÍVEL ISSO.UM EX PRESIDENTE SE ENVOLVENDO COM ESTA GENTALHA.ISSO VEM PROVAR QUE PT=MST=QUADRILHA=COMUNISTA=FACÇÃO CRIMINOSA...ESTE ANALFABETO LADRÃO,USA E ABUSA DO PODER,POR CAUSA DO POVO,DESTE POVO DO BRASIL,QUE É FACILMENTE DOMINADO,ENGANADO,PASSADO PRA TRÁS...É UM POVO,POVINHO,QUE SABE MUITO FALAR ATÉ MAL DOS PAÍSES DESENVOLVIDOS,MAS NUNCA SE ESFORÇA PARA TIRAR ESTA GENTALHA LADRONA DO PODER,QUE ESTÃO DEIXANDO O BRASIL IGUAL A VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA...POR ISSO QUE AQUI SE CRIAM LULAS,DILMAS,DIRCEUS DA VIDA...ISTO É BRASIL

Anônimo disse...

Os movimentos sociais foram para a rua defender a legalidade, atendendo o chamando de lula tal como Brizola fez, com a vantagem hoje a Democracia está consolidade, o governo foi eleito diretamente com o voto popular e os órgãos de fiscalização e controle funcionam a todo o vapor. O resto é xororo de perdedor.

Anônimo disse...

Prendam esse deliquente , ja ! CPI BNDES !

Anônimo disse...

Como bem falou o anônimo das 15:15 hs. O LULA está procurando na sua turma, alguém que sirva de mártir no lugar dele.

Engraçado, que depois da descoberto do filão da Petrobrás de onde tanto roubam os PTs, não tenho mais visto na minha cidade "ninguém" com a camiseta ou boné do PT.

Eles desapareceram como em um passe de mágica. Pressupõe-se, que se forem identificados, ou apanham ou morrem. E o LULA não é homem, para sair sozinho na rua, ele quer expor o lombo dos pobres.

Anônimo disse...

Lula se exibindo de ter dado dinheiro brasileiro para Cuba. Ajuste fiscal deve ser tomando o dinheiro brasileiro que está em Cuba.https://www.youtube.com/watch?v=xlbmX76dNLc

Anônimo disse...

O braco empresarial do PT, a Odebrechet tambem tem que quebrar ....

H. Romeu Pinto disse...

O Crápula do Lula vai tirar dinheiro do próprio bolço para pagar pão com mortadela para a companheirada???? duvido. Secou a fonte da roubalheira e os militontos somente participam de algum protesto de barriga cheia. Duvido que esta FDP consiga juntar um centena de petralhas.

Anônimo disse...

Esse canalha e ladrão, chamado Lula, já deveria estar preso pelos seus crimes e também por incitar e financiar o ódio e a violência. Aquela merda de Instituto Lula que já deveria estar fechado, não serve para outra coisa senão receber propinas com o carimbo de doações e fazer reuniõezinhas com a corja quadrilheira para conspirarem contra o país de bem!
Os milicos da ativa que já estão num silêncio conivente e demorado com tudo o que está acontecendo no Brasil, acordem e fiquem espertos com esses militantes vagabundos sustentados com dinheiro público!

Anônimo disse...

O lula está mais perdido que cusco que caiu de caminhão de mudança.

Anônimo disse...

? PORQUE NÃO SE CALA, MULUSCO? TA PRECISANDO DE UM SOSSEGA LEÃO....

Anônimo disse...

O Petralha 16:17 FESSOR DE "HISTÓRIA" é formado em que curso? Pelo visto não foi curso nenhum, é apenas um expert em confundir alhos com bugalhos, pois na legalidade , como diz a palavra, o objetivo era dar posse a alguém eleito e IMPORTANTE: SEM ACUSAÇÕES e COMPROVAÇÕES DE ROUBALHEIRAS GENERALIZADAS COMO AGORA.Logo, agora quem defende o governo está apoiando LADRÕES, e quem apoia ladrão É CÚMPLICE. A escolha é de cada um e as consequências também.

Luiz Vargas disse...

Uma história contada por um motorista de táxi que transportava esta far$a que se chama Lula (ou Barba ou Brahma):
Na década de 80, do século passado, um motorista de táxi que atendia ao alcaguete Lula contou que este negociava as greves com as montadoras com o fim destas forçarem junto ao regime militar o aumento no preço dos veículos.
O alcaguete Lula reunia os sindicalistas em greve para promover manifestações. Quando o pau começava a comer, o Barba deixava a cumpanherada apanhando sozinha e saía de fininho. Entrava pela porta da frente de uma igreja, na qual era amigo do Padre, e saía pelos fundos entrando no táxi que o aguardava e no qual já estava uma maleta cheia de dinheiro como pagamento pelo serviço prestado para as montadoras de veículos.

Anônimo disse...

isso não é reunião.

É iter criminis, o percurso do crime.

É reunião preparatória para delinquir.

Para planejar como praticar crime.

Para cometer rime contra a Constituição.

Tropa de choque é poder policial em ação.

Só autoridade, presidente, governador,
secretário da segurança, e comandante PM ou do Exército pode convocar tropa de choque.

Sendo ele pessoa comum, pratica usurpação de função pública, o que é crime.



Por tal motivo deveriam ser presos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/