Japoneses devem retomar compra de carne brasileira em agosto

O governo japonês enviará, em agosto, um grupo de técnicos ao Brasil que inspecionarão laboratórios, frigoríficos e fazendas para acelerar a abertura do mercado do país à carne brasileira. A expectativa é de que, no próximo mês, as barreiras impostas pelo Japão sejam superadas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, em nota, pelo Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária.

Segundo o ministério, a medida representa um avanço nas negociações entre os dois países. A ministra Kátia Abreu está no Japão, onde cumpre uma extensa agenda de trabalho. Além de negociar a ampliação do comércio com o Brasil, Kátia Abreu busca a parceria dos japoneses para projetos como o Programa de Investimento em Logística. Segundo ela, as barreiras à exportação de carne bovina aos japoneses serão superadas até agosto.

2 comentários:

elias disse...

Mais produto primário, sem nenhuma industrialização. 1.000 ha de terras, um peão e tudo bem!
Ai eles enbalam e ganham 10 vezes em cima dos indios.
Que bananão mais bananão esse

Anônimo disse...

Grande parte dos brasileiros, hoje, só pode comer carne de frango, por enquanto, ou sentir o gosto de carne quando morde a língua.
Políbio esse Katia Abreu é uma vigarista, e como tal aceitou fazer parte do governo petralha, pois vejam essa reportagem que mostra como essa pilantra em conluio com outros políticos desapropriou agricultores de suas propriedades onde viviam há décadas, para depois comprar por um valor irrisório R$ 27,914,56 por um lote de 1.200 ha, e que 9 anos mais tarde vendeu por R$ 4 milhões.
'Katia Abreu e politicos deram golpe em produtores rurais no Tocantins':
https://www.youtube.com/watch?v=WvMJIx1YLc4

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/