Lewandowski solta da cadeia donos do Rural que foram presos no Mensalão

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, autorizou Simone Vasconcelos e José Roberto Salgado a cumprirem suas penas em regime semiaberto.

Kátia foi presidente e Salgado foi diretor do Banco Rural, a lavanderia usada pelos bandidos petistas da organização criminosa do Mensalão.

Os petistas já tinham conseguido regalias antes.

O magistrado acolheu parecer favorável da Procuradoria-Geral da República para a progressão do regime prisional nos dois casos. Os dois alegaram bom comportamento para pedir a progressão da pena. Eles estão detidos em Minas Gerais

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara sabe em que mês estamos? Que julho é mês de férias? Ele sabe que existe uma crise mundial? Ele sabe que os bandidos que levaram o Brasil três vezes ao FMI está fazendo oposição sistemática e irresponsável à Dilma? E pra finalizar, isso é uma análise conjuntural ou uma torcida pro QUANTO PIOR MELHOR. Melhor pra quem?

Anônimo disse...

É por isso que o roubo continua. Tem que prender o Levandowski

Emmanuel disse...

Sempre o Lewandowski ....
É procurar e acaba achando.
O elemento está sinalizando que os quadrilheiros podem ficar tranquilos que, em dois ou três anos ele os tira do xadrez.

Anônimo disse...

Que confusão, meus Deus!!! Que tem haver Simone com Katia. A Simone era uma secretária mequetrefe. A Kátia sim era a presidente do banco.

Anônimo disse...

Quanto tempo ficaram presos?! São dois jovens, não ficaram muito tempo presos, certamente valeu a pena o crime que cometeram, e tenho certeza que agora eles ainda irão conseguir uma boquinha no governo ladrão do PT.

Anônimo disse...

Políbio,

Olha o Lewandowski mandando "recado" para os presos da Lava-Jato.

O problema é que elle não solta o Marcos Valério(dedo-duro) e ai ....

JulioK

Anônimo disse...

PETRALHAS PRECISAM DELES PARA O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO > SABEM COMO "MAQUIAR" E BURLAR SISTEMAS. POR ISSO FORAM SOLTOS.

Anônimo disse...

Mas o Marcos Valério não era a "bala de prata" da oposição, noticiado no blog com herói, assim como, Boberto Jefferson, que ia entregar o lula, julia, digo, julio das 18:50? A propósito Bob Jefferson foi solto pelo STF e todo blog vibrou com a soltura do herói bandido.

Anônimo disse...

Normal, não vejo razão nenhuma para surtos de indignação, pois o Judiciário existe para garantir os interesses das elites. Grande novidade! Todo mundo tá careca de saber - cadeia é para os pelados.

Anônimo disse...

Antes de ficarem escrevendo babuzeiras leiam e LEP blogueiros. Se a Lei permite que o preso passe do fechado para o semi-aberto é só peticionar ao Juiz que é concedido o benefício. Apesar que tem juiz que gosta de prolongar prisão temporária pelo Brasil afora.....

Anônimo disse...

Enquanto isso, nos Estados Unidos, o Madoff, aquele larápio de pegou a grana de muitos, continua preso....´Lá é diferente.,,,,Pobre pueblo....

Anônimo disse...

Lewandowski não age como juiz e sim como defensor público de petistas e seus tentáculos. Enquanto não tiver justiça não esperem nada dos demais poderes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/