Metade dos leitores acha que Sartori conduz bem o ajuste fiscal e metade acha que ele cumpre mal a tarefa

46% dos leitores acham que o governador Sartori conduz muito bem (20%) ou bem, o ajuste fiscal necessário, mas 41% consideram que ele faz isto muito mal (25%) ou mal.

11% preferiram ficar com a resposta "regular".

Aí ao lado, já está disponibilizada nova enquete, perguntando o que o leitor acha da proposta do PT, Lula e Dilma, tudo no sentido de abrir diálogo para garantir a governabilidade.

Vá lá e vote.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele está fazendo umas economias idiotas e injustas,como congelar o salário dos servidores e falando em privatizações,gerando medo e apreensão nos trabalhadores.Assunto que beira a sacanagem...o melhor gesto que ele poderia dar e perdeu a oportunidade,foi de não assinar o aumento dos deputados incluindo o seu também,ali ele se perdeu,pisou na bola.Muita demagogia em cima do salário dos servidores.

Gaucho Lobotomizado do Interior disse...

Zero Hora mandou não concordar...

Anônimo disse...

Pô, cadê a assessoria do Sartori que não entrou em peso aqui no seu Blog para dar um up na sua votação, eu mesmo votei umas 20 vezes no muito bem!

Anônimo disse...

O único diálogo que se pode ter com petista é o seguinte: Extinção do PT, sequestro dos bens, prisão do Lula, da Dilma e de todos os envolvidos em falcatruas, ou seja, 99% dos petralhas!

Anônimo disse...

olha Caro Políbio, se não fizer a chamada para pesquisa, avisando que tem, só petista praticamente vota.

já colocamos como anonimo pela rapidez, observar para ver se tem pesquisa e muito raro.

Anônimo disse...

E sobre o tiririca dos pampas anônimo das 18:15, qual a opinião?

Cléber disse...

Sou servidor público estadual. Acredito que a proposta do governo Sartori seja válida, realmente o estado está quebrado, e é necessário esse choque de realidade. Mas não dá para administrar o Estado como se administra uma empresa, há coisas com as quais não se pode economizar, como saúde, educação e segurança pública. Cortar verbas para comprar combustíveis para as viaturas da polícia, por exemplo, leva a um efeito adverso do pretendido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/