Estado Islâmico executa gays jogando-os dos altos dos prédios.

Só em 2015, grupo diz ter executado 23 homossexuais em áreas sob seu controle na Síria e no Iraque.

A informação é da BBC. A foto ao lado também é da BBC.

Aqueles que sobrevivem ao martírio são apedrejados em praça pública, sob aplausos das multidões que acompanham o evento. Veja o vídeo.

Só neste ano, o 'EI' diz ter morto 23 gays em áreas controladas pelo grupo na Síria e no Iraque.
Taim, um estudante de Medicina de 24 anos, contou à BBC como escapou desse destino numa fuga do Iraque ao Líbano.

"Na nossa sociedade (iraquiana), ser gay é igual a uma sentença de morte. Quando o 'EI' mata gays, muitos ficam felizes porque pensam que somos doentes.


23 comentários:

Transparência disse...

Políbio, este tipo de postagem não é conveniente. Estimula a homofobia. Por favor limitemo-nos a política que já é um desastre.

Mordaz disse...

E executar ateus e cristãos, o menos ruim? Que defeito ateus e cristãos possuem a mais?

Anônimo disse...

Pois ainda existem homossexuais que apoiam os comunistas e os comunistas do PTrambique, que por sua vez apoiam o Estado Islâmico... Caiam fora, enquanto é tempo. Depois não digam que foram pegos de surpresa.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 11:23 27/07. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (riso de deboche). Enterra a cabeça na areia, de uma vez, como a avestruz, para não saber dos horrores que acontecem neste planeta. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Polibio Braga a cada dia demonstrando mais o grau de demência senil que se encontra... Incitando ódio e preconceito, como sempre e a cada dia mais...

Pelo menos para a política partidária tu ainda mantém um certo equilíbrio mental nas tuas postagens.

Pior que gay, seria ter filho usuário de drogas lícitas e ilícitas, né sr. Políbio???

Anônimo disse...

Tipica reportagem que estimula os homofóbicos/faschistas. Não confundir o Estado Islamico, que matam os que consideram inimigo, com alguns grupos no Brasil, que matam e se escondem no anonimato.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 11:23. - Nossa mentes já estão por demais "perturbadas" pela incultura governamental.

Fiquemos só com eles.

Anônimo disse...

Tudo isso acontece pq o mundo não ouviu o conselho da Véia da Mandioca que procurasse dialogar com esse assassinos.

Anônimo disse...

É bom divulgar essas barbaridades, especialmente para mostrar a contradição desse pessoal do PSOL, PCB e assemelhados que aqui lutam contra a homofobia e lá fora apoiam os ditadores da Coreia do Norte, Cuba e Estado Islâmico e outros países árabes (por sinal, sempre se posicionam contra os judeus), que massacram os homossexuais.

Anônimo disse...

Por favor, paremos com esta história de homofobia, pois posso perfeitamente acusar este sr. Transparência de heterofobia por estimular a homofobia.
Um sábio filósofo já disse há antanhos que "uma afirmação não é a negação do seu contrário", ou seja, se eu digo que gosto da paz não significa que não goste da guerra.
A postagem do Editor está corretíssima, pois mostra o verdadeiro lado de quem defende estes assassinos.
Claro que vai pegar mal junto aos esquerdopatas que defendem estes assassinos, pois vai mostrar o verdadeiro lado cruel desta gente. Em suma, deixa os que defendem o "estado islâmico" (esquerdopatas) em má situação.
Nobre editor, sem essa de politicamente correto, tá?! Deixe o policiamento de opinião para estes esquerdopatas que querem a "regulamentação da mídia", ou seja, a censura. Continue na sua linha editorial que está corretíssima.
Saudações éticas.
Geraldo Kuhn Gruenwaldt

Anônimo disse...

Muito bem dito, Anônimo das 12h17.
Excelente colocação. É isso aí!!! Estes esquerdopatas mantém relações promíscuas com o assassinos do EI e depois reclamam quando é noticiado o lado real deles.

Anônimo disse...

Que foi agora? Os "intelectuais" não querem ver o que os seus defendidos fazem, é?!
Tem mais que mostrar a real, principalmente porque a caterva petralha e os sociopatas do PSOL defendem este tal de estado islâmico.
É bom para mostrar o que esta gentalha atrasada, idiota e ignorantes - os esquerdistas - defendem. É por isso que causa frisson nestes que protestam.
Nobre Editor, prossiga mostrando a verdade.

Anônimo disse...

QUEM PENSAM QUE SÃO ESTES TERRORISTAS PARA EXECUTAR AS PESSOAS DESTA MANEIRA?POR ISSO QUE SEMPRE DIGO E REPITO,ESTA HISTÓRIA DE DEUS,ALÁ,MAOMÉ É TUDO FANTASIA,UMA COMPLETA ILUSÃO E DOENÇA DESTES BARBUDOS BOMBAS...ESTAMOS NO ANO 2015,O SER HUMANO TEM A LIBERDADE DE SER O QUE ELE É,E QUEM É GAY NÃO TEM CULPA DE SER GAY,NASCE ASSIM...POR UM LADO É O DEUS,ALÁ,MAOMÉ COM SUA ETERNA BONDADE,E POR OUTRO LADO OS TERRORISTAS CONDENANDO E JULGANDO AS PESSOAS...EM OUTRAS PALAVRAS,DEUS MATA MAIS QUE O DIABO,EM NOME DE DEUS SE COMETE CRUELDADES CONTRA A HUMANIDADE...O DIABO É MAIS COMEDIDO...SERES HUMANOS RETARDADOS

Anônimo disse...

quase não da pra acreditar em alguns dos comentários acima...

o sujeito acha que esconder as atrocidades cometidas pelo EI contra os gays é ajudar os gays?

o raciocino revolucionário é realmente demente...

essa gente só pensa porcaria, é impressionante...

e o outro cidadão acha que os gays estao sendo mortos só porque sao "inimigos" e nao por serem gays...

olha, se os homossexuais dependerem do pensamento de duas figuras como essas para a sua defesa, lamento informar, mas estao lascados...

Anônimo disse...

Onde está o ministério do turismo que não providência ferias gratis aos nossos viados comunistas com passagem só de ida?
Não gostam de apoiar ditaduras comunistas e o estado islâmico!

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Se viessem para cá, isso não seria criminoso, seria simplesmente uma manifestação religiosa resguardada pela Constituição. Nesse caso, os primeiros executados seriam os homossexuais e os segundos os batuqueiros, os mesmos que covardemente matam animais. Nessa hipótese, esses segundos não reclamariam da má sorte, visto que compreenderiam que a liberdade de manifestação religiosa deve se sobrepor a qualquer outro direito, por mais primitivo que isso possa parecer.

Não deixa de ser interessante esse exercício de imaginação. Hoje degolando um animalzinho indefeso e se achando o tal, amanhã, ajoelhado berrando como um covarde implorando pelo mesmo tipo de clemência que não teve no dia anterior.

Anônimo disse...

O dia em que o mundo despertar para o Estado Islâmico, será tarde. Por aqui, temos também nosso ovo da serpente, os evangélicos loucos por dinheiro, que usam o nome de Cristo para enricar, são descendentes diretos dos Vendilhões do Templo, aqueles a quem Cristo açoitou por usarem a casa de Deus para ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

E aí a bichonawillys e a sapatarosario vão ficar quietos ou vão detonar o EI (chefe deles).

Carlos Flávio disse...

Está correto o editor do blog ao fazer tal postagem, é necessário divulgar tais atrocidades para que muitos percebam o grau de barbárie que prevalece na maior parte da Ásia e África. Os fundamentalistas islâmicos estão cada vez presentes no Ocidente (ramificações) e sim há uma interface com o socialismo.
Também fica evidente a hipocrisia dos esquerdistas brasileiros que silenciam diante deste movimento sanguinário (Estado Islâmico). Nenhum partido socialista/comunista fará qualquer manifestação oficial contra esta selvageria, pois existem interesses ideológicos em curso.
Há muito para evoluirmos como espécie.

Anônimo disse...

DEve-se organizar excursões de gays para visitar o estado islamico.....com passagem só de ida...Gays no Brasil são burros...Os comunistas e muçulmanos não gostam deles e aqui eles adoram essa gente...para depois assassiná-los...No Irã, enforcam eles em caminhões guindastes,, na Arábia Saudita são enforcados também...Eles são 1%,, mas fazem um barulho que parecem ser 50%...gostam do barulho....

Cesão Enorme disse...

Políbio Estes vídeos e essas notícias NÃO estimulam homofobia em lugar nenhum! Vão para o inferno todos os gays esquerdistas que ficam enchendo o saco. Dê o rabo no armário! Ninguém reconhece como normal dar a bunda! Homem é homem! Se quer dar o rabo dê. Não venham querer direitos só porque dão o furico! Parabéns, Políbio.

Anônimo disse...

OS PEDERASTAS METIDOS S "INTELECTUAIS ORGÂNICOS DE ESQUERDA" NÃO GOSTARAM DE VER O POLIBIO MOSTRANDO A VERDADEIRA FACE DO EI ???

SERÁ QUE É PORQUE OS COMUNISTAS CONTAM COM OS MUÇULMANOS PARA DESTRUIR O CRISTIANISMO OCIDENTAL, E POR ISTO DEVEM COLABORAR PARA CRIAR UMA IMAGEM PÚBLICA POSITIVA DESTA RELIGIÃO MORTAL ???

Gilmar disse...

Achei bem tri esse negócio de atirar as bichinhas comunistas de cima do prédio, bem que poderíamos contratar alguns barbudos para dar uma limpada na sociedade brasileira , pelo menos assim não teríamos tanta cagada na política , nos jornais, no serviço pútrido, nas novelas, nas campanhas políticas,nas faculdades, enfim, seria uma maravilha.A PeTezada se caga de medo das nossas opiniões e ao mesmo tempo apoiam esse selvagerismo comunista, então que se danem, lá vai descendo mais um, Dilmááááá´, Bum!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/