Contas do governo Tarso: TCE contrariará de novo Da Camino ?

Será nesta quarta-feira o julgamento das contas de 2014 do governo Tarso Genro. O procurador Geraldo Da Camino já costurou seu parecer contrário à aprovação.

Durante todos os anos do governo Yeda e do governo Tarso, Da Camino apresentou pareceres contrários, mas foi desautorizado pelo pleno do TCE.

5 comentários:

Anônimo disse...

TARSO, DIZEM,QUEBROU O ESTADO, OU TERMINOU DE ENTERRAR...DILMA COM O PT QUEBROU O BRASIL...MAS NO FIM DAS CONTAS,SEMPRE APROVAM OS GASTOS...NÃO ERA PARA APROVAR NADA,SE POR UM LADO ESTÃO SENDO CONDENADOS PELOS GASTOS,ROUBOS,IRRESPONSABILIDADE NOS GASTOS,COMO OS ÓRGÃOS COMPETENTES(TCU) APROVA ISSO TUDO? VAI APROVAR A GASTANÇA DO TARSO? VAI APROVAR A ROUBALHEIRA DA DILMA? ENTÃO VÃO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS,NÃO TEM LEI MESMO,NÃO TEM NADA NESTE PAÍS CORRUPTO

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul, meu pago, de há muito deixou de ser o lugar de um povo brioso, honesto e virtuoso do qual sentíamos orgulho. Coincidiu com a ascensão da comunistalha ao poder!!!!

Anônimo disse...

Isso demostra que o Procurador do TCE não é petista como circulava no blog. Ele dá o parecer dele, se o Plenário do TCE aprovar ou não, foge da alçada do Procurador.

Anônimo disse...

Se eu não me engano, aqui foi noticiado que Da Camino pediu a Tarso, quando governador, indicação para o STF, mas não obteve o que pretendia. Por isso deve estar acontecendo uma mudança de comportamento.

Anônimo disse...

Tce só gosta d ralar vereadores e prefeitos.
Pq?
Simples pq o dinheiro deles vem do governo do Estado. Agora se entende como o governo do estado cumpre a LRF na questão de gasto com pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/