Dilma ocupa suíte da Bonequinha de Luxo no Hotel St. Regis, US$ 11 mil por noite

CLIQUE AQUI para examinar mais fotos das suítes de luxo do St. Regis.


Sem nenhum cuidado sequer diante dos problemas que enfrenta, a presidente Dilma Roussef voltou a repetir Maria Antonieta às vésperas da decapitação e  a esnobar na nova visita a Nova Iorque, onde já ocupou suíte de luxo no Waldorf Astória, poque desta vez custou 11 000 dólares por noite a suíte em que ela se hospedou no Hotel St Regis, na esquina da Quinta Avenida com a Rua 55.


O colunista de Veja, Lauro Jardim, informa hoje  que "Dilma ocupou por duas noites a suíte Tiffany, decorada pelo diretor de design da grife cobiçada por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

25 comentários:

Fagundes disse...

Ta curtindo os últimos dias antes de ir pra cadeia ou morrer de câncer essa ordinária.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NOSSOS GOVERNANTES NÃO MERECEM MAIS RESPEITO.

COM REFERÊNCIA A POLÍTICOS TEMOS QUE CONTRARIAR ENSINAMENTOS QUE RECEBEMOS EM CASA DE NOSSOS PAIS, E AVÓS.

E ISSO ESTÁ SE ESTENDENDO A TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA.

DESCULPE PAI, MÃE E AVÓS.

Anônimo disse...

mas estamos cortando despesas para fazer o ajuste fiscal.

Anônimo disse...

Essa cu sujo corrupta, incompetente deveria se hospedar embaixo de uma ponte. Quanto mais quebrado o País, mais nababesco é o comportamento dos fedidos governos.

Anônimo disse...

como é bom ser socialista (com o dinheiro dos outros)...

Anônimo disse...

Qualquer um pode, basta se candidatar por um partido, se eleger Presidente que terá o DIREITO de se hospedar em um Hotel digno de um Presidente da República, em especial com relação a segurança.

Anônimo disse...

Alguma coisa esta muito ERRADA neste Brasil eu nao sei mas acredito que presidentes de outros paises nao ocupam este tipo de suite ! Ate gostaria de saber aonde a da Alemanha hospeda-se ???????????????????

Anônimo disse...

Hehehehehehe e o Levi ficou numa pensao para poupar.

Anônimo disse...

Incrível como eles não sabem dar um mínimo exemplo de austeridade !
Lembra, e muito, os antigos dirigentes soviéticos, para eles tudo, pro povão, mandioca !

Anônimo disse...

A nossa Princesa de Zamunda foi para Nova York tentar arrumar um marido.

Anônimo disse...

TA BARATO !


NÃO É ELA QUE PAGA, SOMOS NÓS !

Anônimo disse...

O que quer dizer mesmo comunismo, a doutrina que segue?

Mordaz disse...

Lembra o Último Baile na Ilha Fiscal. Sabe como é, comunista adora uma mordomia digna de um rei.

Unknown disse...

Quanto mais pobre é a tribo mais enfeitado é o cacique... Já estão chegando no nível dos mílicos "pobres", tipo general Figueiredo, que foi a Cleveland, para fazer uma cirurgia do coração... Nos países subdesenvolvidos, ninguém gosta do SUS... Hehehe...

Anônimo disse...

A GATA de luxo não pode se dar ao luxo de andar na Rua, pois é abominada por todas pessoas decentes! A hora está chegando, lembrem-se de Fujimori!

Anônimo disse...

Essa comunista de araque deveria hospedar-se é numa pensão do Brooklyn. Combinaria melhor com seu discurso "socialista"...

Anônimo disse...

11 e um atráz do outro.iso só pra subtrair...

Anônimo disse...

11 e um atráz do outro.iso só pra subtrair...

Anônimo disse...

Um verdadeiro absurdo, enquanto no País continua o caos na saúde, o aumentos da fila dos desempregados,a pátria educadora esvaecendo pelo ralo com a falta de recursos para a educação, e esta irresponsável criatura abjeta gastando o que o País não tem para saldar seus débitos.
Lança um ajuste onde se mira apenas no arrocho ao povo brasileiro,não mexendo em nada nesta babilônia falida que é o poder público no Brasil, que pelo contrário aumenta as suas benesses retirada das tetas imundas do Estado, como o aumento de 78% aprovado para o judiciário.Triste país de idiotas que somos, nós brasileiros ainda decentes.

Anônimo disse...

Todo esquerdinha ou PTINHA mete o pau nos USA mas adoram usufruir das mordomias.
Vai visitar o Pateta na Disney?
Joel

Biriva do cerro do Tigre disse...

E ela que diz que lutou contra os ianques quando era subversiva, agora vai deliciar com os luxos do capitalismo. Aproveita porque a CPM de Curitiba só tem quentinha e colchonete. Ainda bem que não fala inglês senão seria um desastre cerebral. Obama até agora não entendeu a tal de "mulher sapiens", woman what??

Anônimo disse...

E os servidores de nível SUPERIOR ganham diária de 200 pilas pra custear hospedagem, deslocamentos e alimentação quando viajam a trabalho no Brasil. Depois ela vem falar em ajuste fiscal.

Anônimo disse...

acusou o golpe neh? a Dilma tem tua ficha kkkk

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:39, não, os patetas ela visita aqui em época de eleições.

Anônimo disse...

Quando lembro da Audrey Hepburn, a verdadeira bonequinha de luxo, linda, magra e elegante e me deparo com a mulher sapiens desfrutando desse ambiente.....
Que tristeza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/