Contrariada com intervenção federal, Yeda não irá à convenção nacional do PSDB

A ex-governadora Yeda Crusius disse esta manhã ao editor que não irá à convenção do PSDB em Brasília.

A convenção foi agendada para o dia 5.

Yeda não gostou da intervenção federal no PSDB do RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Certo a Governadora. Como pode a Executiva Federal, a mando do Senador Aécio neves mandar intervir no PSDB do RS e logo pelo Dep Marquezan JR.

Luiz Vargas disse...

O PSDB está se mostrando um partido de coronéis. Temos o "coroné" Aécio e o "coroné" Marchezan.
Aliás, o objetivo deste último é querer colocar abaixo dos tucanos sua candidatura a alcaide da capital dos alegre portenses. Será um tiro no pé por que não terá militância para fazer campanha e empunhar sua bandeira. Terá que contar somente como os apaniguados que o cercam, ou seja meia dúzia de tucanos pingados. O PSDB que se preocupe em eleger vereadores para fazer bancada e que os candidatos a tal façam do "coroné" Marchezan um coroné sem soldados.
Ainda não sabemos (mas um dia saberemos) qual foi o canto da sereia que utilizo o "coroné" Marchezan para induzir o "coroné" Aécio a praticar esta ditatorial intervenção no PSDB Estadual e Municipal.

Anônimo disse...

Está certa a governadora. Tropa de imbecis, incluindo aí o Aécio. Definitivamente, esses caras não sabem fazer política.Quanto ao Marchesan filho, está se saindo igual ao pai. O fruto nunca cai longe da árvore.

Anônimo disse...

Esta arejando o PSDB....desculpa erro gráfico arenizando..

Anônimo disse...

ela e os safados q a apoiaram na midia nanica tem q devolver a mumunha q ganharam esses lacaios

Anônimo disse...

A YEDA ACABOU COM O NO RS, NÃO FAZA MINIMA FALTA A SUA PRESENÇA

Anônimo disse...

As vezes eu desconfio que o PSDB tem inimigos na própria trincheira querendo implodir o partido que teria tudo para crescer neste momento de desmoronamento do partido petralha!

Anônimo disse...

Isso é fato natural em partidos constituídos por pessoas com personalidade. Tanto Yeda como Marchezan são políticos brilhantes. Um dia eles se acertam porque são preparados e carregam um legado de ações e de mudanças que o RS e o Brasil precisa!

Anônimo disse...

Enquanto nós brigamos, a carruagem passa!!!!! Temos que tirar os Tigres do mesmo Capão .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/