C&A confirmou ao editor que fechará só em julho sua loja do BarraShoppingSul

A C&A confirmou esta noite que está em pleno processo de encerramento da sua loja do BarraShoppingSul, Porto Alegre. O editor recebeu há pouco o comunicado da empresa, que está no Brasil desde 1976 A &A tem quatro lojas em Porto Alegre e outras cinco em outras cidades, além da loja virtual. Ao inaugurar loja em Palmas, Tocantins, este mês, a rede varejista completou círculo de presença em todo o País.

A loja do Barra é âncora do shopping.

Leia a nota enviada ao editor:

A C&A esclarece que está em processo de encerramento das atividades de sua loja localizada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A previsão é que a loja encerre definitivamente suas atividades durante o mês de julho. A empresa está avaliando a transferência dos funcionários da loja para unidades próximas.
Os clientes poderão contar com uma das quatro lojas presentes na capital, Porto Alegre, outras cinco lojas no Estado, além da Loja Virtual (www.cea.com.br). A C&A segue seu plano de investimentos no Brasil, país onde está presente desde 1976. Nos últimos 18 meses, a empresa já abriu 35 novas lojas e em junho inaugurou sua primeira unidade no estado de Tocantins, ampliando sua presença para todas as capitais brasileiras.

9 comentários:

Anônimo disse...

como assim "só"em Julho?

ja nao estamos em Julho?

os petistas mudaram o calendário tambem?

Anônimo disse...

No Shopping Anália Franco, na capital paulista ela tb fechou. E em mais algumas outras cidades, como salvo me engano Sorocaba tb.

Unknown disse...

Deve ser por causa do Sr. Galló, gênio do marketing gaúcho a quem devemos reconhecimento pelo seu inegável talento no direção de Lojas Renner.

Anônimo disse...

Sentindo cheiro de naufrágio,os ratos estão abandonando o navio... Lamentavelmente
a C&A vai reduzir o número de funcionários, que perderão seus empregos justo agora que passamos por esta difícil situação econômica.

Anônimo disse...

O PT tem influência nesse blog? Como poderia ser culpado da falta de revisão dos textos do editor, anônimo das 4:22?

Anônimo disse...

É UMA PENA, MAIS EMPREGOS QUE SE VÃO.

Anônimo disse...

Todas essas lojas fechando e os politicos, assaltando os cofres publicos, com a maior cara de pau, aumento nos impostos, e salarios deles, pro povo que deu seu rico voto a esses facinoras aquele abraço, salve Dilminhas do Brasil.

Anônimo disse...

Shoping pinda tambem fechou, depois de nem 6 meses de inauguração

Anônimo disse...

Os petistas e o governo dirão que é pq o povão enriqueceu e não compra mais na C & A.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/