Câmara vai adiante na discussão sobre redução da maioridade penal. Votação sairá ainda hoje.

Prossegue o debate e votação da nova proposta que reduz a maioridade penal, mas até o momento as discussões são todas sobre filigranas regimentais.

O adesivo ao lado foi distribuído na Câmara e é apresentado pelos defensores da proposta.

PT, PSOl, PDT e PSB continuam unidos pela proteção aos bandidos juvenis, mas todos os demais Partidos, em menor ou maior grau, já deciram voto pela justiça aos bandoleiros.

Neste momento, 21h15min, uma visita inesperada ao pleário, no caso a do senador José Serra, que na outra Casa do Congresso também já apresentou proposta sobre o assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

E Cunha vence novamente.

Cláudio M.B. de POA/RS disse...

FINALMENTE A CÂMARA FEDERAL ESTÁ ESCUTANDO O POVO BRASILEIRO!!!! QUEM PODE VOTAR ATÉ PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SABE MUITO BEM O CRIME HEDIONDO E COVARDE QUE ESTÁ COMETENDO!!! E AINDA RIEM DE NÓS E DA LEI.. SABEM MUITO BEM "QUE NÃO DÁ NADA!" NUNCA!
MERECEM A CADEIA, A CANA DURA, ESTES MARMANJOS DE 16,17 ANOS QUE COMETEM ATROCIDADES CONTRA A VIDA E A DIGNIDADE DOS DEMAIS CIDADÃOS E FAMÍLIAS DO BRASIL!
JÁ QUE NÃO TEMOS A PENA DE MORTE, ENTÃO CADEIA NELES! NÃO TEM CADEIA PARA ESSA FAIXA ETÁRIA??? QUE O PODER PÚBLICO EXECUTIVO FEDERAL, CONSTRUA TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA MANTÊ-LOS PRESOS! NÃO TEM DINHEIRO?? PAREM DE NOS ROUBAR E DEIXAR ROUBAR QUE O DINHEIRO APARECE! QUERO MEU FILHO E MINHA MULHER PROTEGIDOS CONTRA ESSES BANDIDOS SEM ALMA, TRAVESTIDOS DE "MENORES". QUEM ESTUPRA E MATA, QUEM ROUBA E MATA, ETC; NÃO CORRE O RISCO DE "APRENDER" COM O CRIME: JÁ TEM" DOUTORADO" NO CRIME E NÃO TEM DÓ, RESPEITO E NEM PIEDADE COM NINGUÉM! QUE A MAIORIDADE PENAL PARA OS DE 16,17 ANOS QUE COMETEM CRIMES DESUMANOS CONTRA A VIDA SEJA APROVADA.O POVO BRASILEIRO, MAJORITARIAMENTE, ASSIM DESEJA!! ESTAMOS FARTOS E COM MEDO DE SAIR ÀS RUAS! NÃO DÁ MAIS!