As entidades sindicais prometem um Paraná 2, esta terça, na Assembléia do RS

As entidades sindicais vinculadas aos servidores públicos prometem um Paraná 2, caso não consigam acompanhar de perto a votação da nova LDO ou que esta seja aprovada com o congelamento proposto por Sartori.

Prevenida, a Mesa da Assembléia do RS só permitirá o ingresso de quem possuir senhas, que devem ser retiradas nos gabinetes de cada deputado.

O deputado Edson Brum também avisou que ninguém entrará armado. O policial que comparecer armado, terá que voltar para casa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma correção: Entidades Sindicais vinculadas ao comando Petralha, portanto, farinha do mesmo saco, sindicatos de ladrões. Não me representam.

Anônimo disse...

Podem deixar entrar armados e com algemas. Os votantes sabem que a cadeia esta superlotada, portanto nao iriam para a cadeia.
Nao precisam ter medo, as pizzas ja foram encomendadas.

Anônimo disse...

ESSES PETISTAS NÃO PENSAM NO POVO, COMO SE ELES NÃO ESTIVESSEM SENDO PREJUDICADOS PELAS TRIPOLIAS FINANCEIRAS E DESREGRADAS DO TARSO GENRO.
Nunca uma central sindical adotou uma postura em defesa das finanças do RS, cobrando do ex-governador Tarso a sua irresponsabilidade, que hoje atinge toda a população, gerando desgaste político ao Sartori. O Tarso não pensou nos cidadãos gaúchos, mas somente no seu projeto de poder. E ainda tem quem o apoie.

Anônimo disse...

Essa vagabundagem do sindicato deveriam é colocar uns serviços nestes corpos e deixar a Assembléia e o Gringo tentarem arrumar a casa que os petralhas esculhambaram!

Anônimo disse...

Policiais deverão não portar armas? Esqueceram de avisar para o Dep. Edson Brum que quem tem medo de polícia é bandido... ou será que avisaram?

Anônimo disse...

SERÁ QUE FORAM NOMEADOS CC's PARA FAZER A SEGURANÇA DA ASSEMBLEIA?

AQUI NÃO É O PARANÁ ONDE BATERAM EM PROFESSOR..

Anônimo disse...

O GRINGO ARRUMAR A CASA... A CASA DELE NÉ?


PRA SAIR DE QUALQUER "CRISE" É SOMENTE COM INTELIGÊNCIA.


COISA QUE SARTORI E SUA TRUPE NÃO TÊM...


O QUE ELES SABEM É COLOCAR PARENTES EM CARGOS DE CONFIANÇA PARA SUGAR DINHEIRO DO ESTADO.

MAS NESSES MOMENTOS NÃO TEM CRISE FINANCEIRA.

SÓ TEM CRISE PRA PAGAR QUEM É SERVIDOR EFETIVO.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/