Ministro da Justiça deporá quarta-feira na CPI da Petrobrás

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, terá que depor quarta-feira na CPI da Petrobrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

deu no Antagonista:

uma tal de Jô agenciava programas e festas para políticos do PT.

E um delator da Lava Jato pagava tudinho

Parece que com dinheiro desviado dos contribuintes.

Esse país não é sério.Mesmo!

E dizem que os aposentados é que vão quebrar o INSS.

Agora entendi o motivo de quererem reconhecer a "mais antiga das profissões",

Será que vão dar comendas e medalhas para as novas servidoras , como fizeram com o Stédile ?

Se derem será pelos bons serviços prestados aos filhos da pátria.

Anônimo disse...

Anulação à vista:
PF manipula provas !

O Igor é quem faz a cabeça e produz as provas do Juiz de Guantánamo.
Compartilhe

Saiu no JB:

Delegado da PF relata intenção de colegas de ‘manipular provas’ no Paraná

Um delegado da Polícia Federal que foi a Curitiba apurar vazamentos da Operação Lava Jato relatou ter sofrido pressão dos colegas do estado e recomendou que a sindicância sobre a escuta na cela do doleiro Alberto Youssef fosse refeita, informa a Folha de S. Paulo neste domingo (12).

A informação consta em um despacho interno do delegado Mário Fanton de maio, no qual ele afirma ter presenciado “uma participação direta do DPF [delegado de Polícia Federal] Igor [Romário de Paula]” e de outra delegada “para quererem ter ciência e manipular as provas”.

Fanton foi a Curitiba, de acordo com o jornal, para apurar boatos sobre vazamentos das investigações para a confecção de um dossiê com o objetivo de anular a Lava Jato, o que teria gerado insatisfação e desconfiança dos delegados da operação.

“Sugiro que o MPF [Ministério Público Federal] reanalise as provas, inclusive a sindicância da escuta clandestina, se possível refazendo-a, e conduza diretamente a presente investigação ou com grande proximidade a um novo delegado a se indicar, pois não acreditamos mais nas provas antes constituídas”, escreveu Fanton.

Xi....Xii......essa operação lava jato tá mais para lava sujo.


Anônimo disse...

AH,AH,AH, AH, o PETRALHA XIXI quer um lava jato limpinho para ver se desencascurra os irmãozinhos petralhas... JUIZ MORO, OH, JUIZ MORO,
diz para o pessoal do almoxarifado trazer aquela CARGA DE ESFREGÃO DE AÇO ESPECIAL para ver se resolve a imundície. Se não resolver, deixa de sobreaviso o pessoal da farmácia, aí, só ÁCIDO SULFÚRICO 1N.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/