Polícia Federal pediu autorização para invadir e vasculhar a casa do governador de Minas, o petista Fernando Pimentel

O PT, Lula e o governo Dilma estão em polvorosa com a escalada de investigações sobre suas patifarias. Desta vez a PF não pode vasculhar a casa do governador de Minas, mas ela já fez busca e apreensão na casa da mulher de Fernando Pimentel. - 

Os investigadores da Operação Acrônimo, da Polícia Federal, pediram ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorização para cumprir mandado de busca e apreensão na residência oficial do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), mas teve o pedido negado. 

A solicitação também foi negada para a realização de buscas na sede do PT no Estado.

Apesar de negado, o simples pedido da PF, comandada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que já havia apontado abusos na Operação Acrônimo, pode provocar uma crise de graves proporções no País.


Cardozo tem sido criticado por seus companheiros do PT, justamente por  não impedir, ilegalmente, as invgestigações. 

5 comentários:

Anônimo disse...

As armas!

Anônimo disse...

POR ISSO TENHO PLENA CONVICÇÃO DE QUE ESTAS URNAS ELETRONICAS, PRODUZEM RESULTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES.
UM CARA COMO O PIMENTEL QUE JÁ FOI MINISTRO DO MINISTÉRIO DA INDUSTRIA E COMÉRCIO, NÃO TEM QUALQUER CONDIÇÃO DE SER GOVERNADOR.
FALTA-LHE GESTÃO, COMPETÊNCIA, VISÃO DE FUTURO.
OU A MINEIRADA VOTOU MAL OU AS URNAS TEM ALGUM"PROBLEMA".

Anônimo disse...

A ânsia de incriminar o PT é tanta que a imprensa confunde o seu desejo com a realidade. A Folha já publicou errata sobre esse assunto. Que vergonha!

Anônimo disse...

Eles vão encontrar só cueca borada na kaza do GOV. eles ja tiraram tudo com esta chamada "só no Brasil"

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lamentável o título dessa notícia Políbio, pois sendo advogado como tu és sabes muito bem a instituição POLÍCIA, seja estadual o federal não pratica invasões e sim cumpre mandados judiciais que podem ser de busca e apreensão ou de prisão. Penso que mesmo não gostando do Governo Federal já és crescido o bastante para não agir de forma leviana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/