Maria do Rosário usa dinheiro da Câmara dos Deputados para pagar o aluguel mensal desta sede do PT

O editor recebeu denúncias, não acreditou e resolveu efetuar pesquisa própria no portal Transparência da Câmara dos Deputados, tudo para localizar as prestações de contas da deputada petista gaúcha Maria do Rosário.

O objetivo foi confirmar as informações de que a deputada utiliza dinheiro público para pagar o aluguel de diretório partidário, no caso o aluguel do diretório do PT do Balneário Pinhal, RS.

A foto ao lado, tendo em primeiro plano a edição de hoje de um jornal, para checagem da data, mostra o prédio que o PT usa para mobilizar seus militantes e dirigentes durante todo o ano.

O diigente do PT do Pinhal, Avelino Rodrigues, em seu Facebook, diz que o préio caracterizxa a "esquina mais democrática  do balneário Pinhal, onde se discute política o ano inteiro. Ele informa no Face que as bandeiras do Partido são hasteadas todos os dias no local, "como uma chama que nunca se acaba".

A contribuição do dinheiro público, recursos que a deputada usa da Câmara, chega a R$ 500,00 por mês.

20 comentários:

Anônimo disse...

se fosse alguém da oposição, imagina o que ela faria?

fagundes disse...

deverá ser feito levantamento dessas despesas e cobrar dessa corrupta protetora de traficantes alheio. safada

Anônimo disse...

impressionante como estes tipo se criam no rgs.

João Aguirre disse...

Esta gente tem um tendência natural prá delinquência; não há dia em que não se leia um mal feito, um mau uso de dinheiro público ou um episódio de corrupção envolvendo o PT. Só pode ser genético !!!

Anônimo disse...

A esquerdalha é um grande amontoado de pilantras que ainda pensam que em pleno 2015, um país com 200 milhões de habitantes como o Brasil não passa de um lixo de sindicato no ABC paulista onde se compra os grandes com malas de dinheiro e os pequenos com sanduíches de mortadela.

Anônimo disse...

500 reais por mês ... O Gerdau, modelo da direita, deve sonegar 500 reais por segundo ... rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Anônimo disse...

Políbio, ele é a rainha da bandidagem, não quer que ela tenha alguma moral ou haja com ética!

Anônimo disse...

Alguém está surpreso?

Anônimo disse...

Gerdau é o modelo da direita petista e esquerdista, uma mescla rara que o lulismo criou e desenvolveu, mas que se ferrou com o petrolão e a zelotes, junto com o chefinho de tudo, aquele anão bebum, honoris causa em crimes e mentiras!

Anônimo disse...

Quem mata 1 é assassino, quem mata 500 também é assassino.

Anônimo disse...

Mas báh! Tchê
A gente sabe que comunista é bem chegado em se esbaldar com o dinheiro alheio, mas essa guria tá me saindo pior do que eu pensava.

Anônimo disse...

Isso não é considerado Crime?Se for, devemos acompanhar o que acontecerá.

Anônimo disse...

SEDE DO PT=CENTRAL DE DROGAS

ESPERTOS MILITANTES E OTARIOS MILITONTOS NA SEDE PAGA COM DINHEIRO PUBLICO QUE FALTA NA SAUDE DAS CRIANÇAS QUE ESTA SAFADA DESVIA DINHEIRO.PT É PODRE,TODO PODRE ;DESONESTO E LADRÃO É FICHADO NA QUADRILHA DO 13.

SAFADA, LADRA E DESONESTA.

Anônimo disse...

O Gerdau foi conselheiro da Dilma. Deve ter aprendido com ela.

Anônimo disse...

Isto é legal? Pode?

Gilmar disse...

O que deve ter saído de suruba dentro daquelas paredes? Acho que até o Capilé deve ter pegados umas fora do eixo, e quem sabe quantos "bauras" queimaram lá ao som de lu-la-lá. Se petista precisasse trabalhar para comer, morreriam todos de fome, já que só sobrevivem do sangue dos outros, igual a carrapatos.

Anônimo disse...

Bolsonaro nela!!!

Depois ela fica nos "o que é isso" inúmeras e repetidas vezes.

Anônimo disse...

Pior é ela ser defensora contumás dos direitos humanos e ontem descobrimos através do editor que o marido foi preso por trafico de drogas!!!

O que significa isso?

Anônimo disse...

Essa é só a ponta do iceberg!
Vocês já pararam para pensar: o Avelino era servidor público municipal de Porto Alegre (hoje aposentado), cedido para Câmara de Vereadores de PoA (qual gabinete?) e desde àquela época MORA em Balneário Pinhal, sendo visto diariamente na cidade - INCLUSIVE EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE - sempre ostentando a bandeira do PT!

Jorge Luiz Barbosa disse...

Primeiro lugar cabe dizer que este Jornal e seu dono já foram processados diversas vezes por falsas notícias.
Ele é ou era direcionado ao Partido que manda no Município há anos, segundo informações, com o próprio dinheiro da Prefeitura.

Segundo, investigar as Sedes dos outros Partidos, como são pagos suas despesas e por quem?

Terceiro, um Jornalista que honra seu nome e respeita seus leitores, não deveria receber comentários e nem críticas de 'ANÔNIMOS', Este é o gesto mais COVARDE que deve ser usado. Cai a credibilidade.

Jorge Luiz Barbosa - Balneário Pinhal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/