Missão falsa de senadores chapas brancas desembarca livre, leve e solta na Venezuela

Outra comitiva de parlamentares chegou a Caracas na noite de quarta-feira - e teve uma recepção bem diferente da anterior. A missão chapa branca, capitaneada pelo PT e formada pelos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Telmário Mota (PDT-RR) foi recebida pelo embaixador brasileiro Ruy Pereira, que "sumiu" na última quinta-feira, e encontrou caminho livre no trajeto entre o aeroporto e o hotel. 

Policiais venezuelanos acompanharam a comitiva e chegaram até a fechar a circulação em vias laterais para garantir a passagem tranquila do comboio.

Na semana passada, o micro-ônibus que transportava os senadores brasileiros foi bloqueado por atos hostis de manifestantes chavistas e porque o governo resolveu fazer obras em um túnel e na rodovia que leva ao presídio onde estão os presos políticos. O túnel estava em "manutenção emergencial" e a pista estava sendo "lavada", segundo as autoridades locais.


Depois do tranquilo desembarque, a senadora Vanessa Grazziotin comparou as duas comitivas e prometeu que seu grupo vai ouvir a oposição venezuelana - mas sem interferir no que ela chamou de "política interna" do país que prende opositores. "Temos uma avaliação de que a primeira comitiva veio com objetivo muito claro de reforçar a oposição. Nós estamos aqui para ouvir todos os lados", afirmou. "A preocupação é mostrar que o Senado brasileiro não tem objetivo de interferir na luta política interna da Venezuela. Esse é um problema da Venezuela".

21 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Só faltou o "nariz vermelho" para completar a palhaçada!!

JulioK

Anônimo disse...

Isso eu já sabia que os comunistas iam ser recebidos com glória. São todos da mesma laia que Maduro.

Anônimo disse...

Estes não causam problema, pois são da quadrilha e aí tem todo apoio, não tem black blocs contra e Dilma os aplaude. A hora de acabar com estas canalhices está por chegar em breve.

ARS disse...

Está na cara que esses chapas-brancas só servem ao crime organizado e os interesses estramgeiros.

Anônimo disse...

E alguém tinha dúvidas de que seria assim?

Emmanuel disse...

Não é uma comissão de senadores .... É um circo: bando de palhaços!
A quem pensam que enganam?

Alberto disse...

Piada 'Bolivariana'...

Anônimo disse...

Em outros tempos caiam de pau sobre os governos que mandavam prender políticos de oposição ou cassavam seus direitos. Cada ala desse pessoal se encarrega de, aos poucos, ir detonando todos aqueles discursos de liberdade e democracia que contribuíram significativamente para chegarem ao poder no Brasil.

Anônimo disse...

Este avião só levou malfeitores do "dinheiro" público para falar com o Bandido "Maduro".

Justiniano disse...

Será que levaram papel higiênico nas malas!!

adriano disse...

Chapa branca como um tumulo....

Anônimo disse...

Agora, cá para nós, somos ou nao somos um pais muito do CHINELO.

Anônimo disse...

Quero saber quais as indicações do "Maria Louca" (Requião) sobre os melhores restaurantes, hotéis e locais para serem visitados....ele é especialista nisso, além, lógico de indicação de irmãos para cargos em comissão e Conselheiros em empresas públicas....E nós pagando a festa desses supostos comunistas....Por que eles não vão cortar cana em Cuba ou colher café na Nicarágua.....É que lá tem que trabalhar e isso não é com eles.....

Anônimo disse...

Tem gente cara pintada, ali que deveria estar na cadeia, - malversação de dinheiro público -, mas estão soltos por fórum privilegiado, só por isso....

Anônimo disse...

Sim, verdadeira foi a missão liderada pelo Senador Aécio Neves, do PSDB, ditador do partido no RS.

Anônimo disse...

BEM QUE PODERIAM FICAR POR LÁ MESMO.

Anônimo disse...

vão voltar dizendo que a Venezuela parece a Suécia ou a Dinamarca...

Anônimo disse...

É uma vergonha. Essa é a maior prova de que esse governo está alinhado com a ditadura na Venezuela.

Anônimo disse...

Palhaços. Quem eles pensam que enganam? Aqui criticam os militares de 64, criam a "comissão da verdade" para se fazerem de vítimas e obterem indenizações milionárias, mas aprovam as prisões ilegais e o assassinato de cidadãos na Venezuela. Cretinos. Hipócritas. Safados.

Anônimo disse...

Isso não é missão é micao.

Anônimo disse...

Orneou lá do fundo um petralha mais sujo do que pau de galinheiro
Aécio Neves ditador,,,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/