Justiça Federal parou no RS

A Justiça Federal do RS parou. O editor foi ontem ao imponente e luxuoso palácio localizado no bairro Praia de Belas e não conseguiu ingressar para uma audiência.

Os servidores querem maiores salários.

9 comentários:

Anônimo disse...

SE estes estão achando que os salarios estão baixos , imagina o salario do povo trabalhador da iniciativa privada e mais estão por um fio pra perder o emprego , é uma vergonha.........

Anônimo disse...

Como diria o Cap. Nascimento: isso vai dar m**** !
Essa gente perdeu a noção do ridículo, existe um país indo para a recessão e os caras querendo mais dinheiro !
Perderam a noção !

Anônimo disse...

Esses servidores tem que trabalhar algum tempo na roça, capinando e tirando leite de madrugada para dar valor às condições de trabalho que tem.

Anônimo disse...

E o que deve ser feito nesta situação para comprovar perante o juiz de que a ausência da parte ou do defensor ocorreu por motivo externo e de caráter excepcional? Ligar para a BM identificando-se como advogado/parte intimado (convocado) para audiencia judicial em curso e que esta sendo impedido de adentrar recinto público por terceiros sob a forma de ameaça/constrangimento verbal e físico? Ligar para a parte (que ele esteja representando) - ou, sendo ele a parte envolvida - para a secretaria do fórum/tribunal relatando bloqueio de acesso ao recinto e pedindo que o fato seja transmitido ao juiz da audiência em curso? Desistir da audiência e registrar fato em BO na delegacia mais próxima naquele momento?

Anônimo disse...

ganham pouco? abre um concurso para ver a enxurrada de candidatos a "ganhar pouco"...

Anônimo disse...

NINGUÉM PERCEBEU A GREVE DESTES MARAJÁS.

SERÁ QUE É POR QUE SÃO IRRELEVANTES ??

Anônimo disse...

Até entendo a reivindicação.
Passaram num concurso público concorrido por méritos próprios e não por apadrinhamento.
A questão é que eles não estão comparando a suas remunerações com o assalariado normal. A comparação é com os nobres magistrados e parquet's que recebem só ... só $4000 e uns quebrados... e $800 conto de auxílio alimentação.
Por isso estão certíssimos na sua greve. A paralisação deles é uma indignação de todo o cidadão de bem contribuinte que vê o reajuste salarial ser impactado de cima para baixo da pirâmide. Começa no subsídio do STF e quando chega em quem recebe um salário mínimo as coisas já aumentaram há meses.

Gustavo disse...

o que mais me impressiona nesse povo (funcionalismo público) é a produção..
a impressão que dá é que se nós (pagadores de impostos) ficássemos sem eles morreríamos de fome..
bota tudo na rua, que vão pega um lavado.

Anônimo disse...

Esses que estão falando asneira, é porque não sabem as condições e o assédio moral que os servidores estão sendo sujeitados e essas críticas dão força a favor de que os Juizes e promotores ganhem esse monte de penduricalhos IMORAIS, sem nenhuma necessidade, pois seus salários já estão nas alturas e, os servidores sendo achatados cada vez mais, como se não fossem importantes. Isso sim é uma vergonha. A greve é legitima pra acabar com esse corporativismo entre os grandes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/