Deputado homossexual do PSOL virá a Porto Alegre para falar sobre "combate às drogas e proteção aos jovens"

Na próxima 2a feira, 29, haverá no auditório Dante Barone, da AL-RS "um debate sobre a política nacional de combate às drogas e de proteção à juventude".

O deputado Jean Willys (PSOL-RJ), que é homossexual assumido, falará sobre os temas a partir da sua ótica de ativistas pelos direitos LGBTs e demais grupos sociais periféricos, a convite da deputada estadual Miriam Marroni (PT).

14 comentários:

Anônimo disse...

Teus leitores não vão assistir, ou vão ficar dentro do armário?

Anônimo disse...

mentira, ele vem receber os haitianos!!!

Anônimo disse...

Alguém deveria perguntar a essa pessoa desprezível e estúpida, porque ele apoia o projeto de lei para que sejam ensinado o Islâmismo nas escolas, ele que tantas vezes apregoou a manutenção do Estado laico e classificou os ensinos do cristianismo de “homofóbicos”, tendo em vista que em alguns países os muçulmanos são enforcados, jogados de cima de prédios, ou assassinados de outras maneiras?!
É um babacão, contraditório nas suas próprias atitudes, que segue a agenda esquerdista internacional, nem que isso vá arder no seu próprio c...!

Anônimo disse...

Ele que vá procurar uma rola em outros pagos!

Anônimo disse...

Pilantra.

Anônimo disse...

Pô Políbio! Esquece o título de ex-BBB.

Anônimo disse...

A única proteção à jovens que os pederastas conhecem é aquela do escurinho dos cinemas. Os gaúchos deveriam escorraçar esse baitola hipócrita.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:47

O único armário que eu entro é naquele que fica no quarto da senhora sua mãe, quando o seu pai chega de surpresa mais cedo e não dá tenho pra eu pular a janela.

Anônimo disse...

pelo visto a baitola das 17:47 quer que todos gostem da mandioca que ela senta!!!

Anônimo disse...

Ao Auditório Dante Baroni já foram destinadas atividades bem mais nobres!

Anônimo disse...

PEDERASTA PROTEGIDINHO DA GLOBO.

E COMUNISTA AINDA POR CIMA.

Anônimo disse...

Tudo isso graças a "GLOBO"......

Anônimo disse...

Deveria sentar num poste de alta tensão pra ver se dá orgasmo múltiplo!

Anônimo disse...

Suprema Corte dos EUA autoriza o casamento gay em todo o país:

Com a decisão desta sexta-feira, por 5 votos a 4, a Constituição do país garante aos casais homossexuais em todos os 50 Estados da nação o direito de se casarem, em uma vitória histórica para o movimento dos direitos dos gays nos Estados Unidos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/