Com medo de ser preso, Lula pede habeas corpus no TRF-4 de Porto Alegre

O Tribunal Regional Federal da 4a. Região, que tem sede em Porto Alegre, confirmou há poucos minutos ao editor que Lula protocolou mesmo um pedido de habeas corpus preventivo para evitar ser preso no âmbito da Operação Lava Jato.

O TRF-4 está impressionado com a quantidade enorme de pedidos de confirmaçao da notícia, mas a informação está disponibilizada no site da Corte, conforme reprodução ao lado capturada pelo editor há poucos minutos.

Depois das prisões dos donos da Odebrecht e da Odebrecht, Lula e o PT chegaram à conclusão de que Moro mandaria prender Lula a qualquer momento.

Caso o habeas seja negado, Lula poderá recorrer ao STJ e ao próprio STF.

19 comentários:

Anônimo disse...

espertalhao da republica, como nunca antes neste pais.

Anônimo disse...

Querem uma maior confissão de culpa do que está? A Odebrecht realmente é o elo de União de nove dedos com o crime organizado e o estelionatario perdeu sua proteção . Caiu a casa Nove Dedos, caiu a casa PT, a Papuda é a mansão de luxo de vocês a partir de agora, e como diz o ditado, O CRIME NÃO COMPENSA!

telmo flores disse...

é, uma hora a casa cai.....

Justiniano disse...

O Collor deve estar dando gargalhadas!!!!

Anônimo disse...

O meliante já está tremendo de medo, estou começando a tentar e voltar, a ter orgulho de ser Brasileiro,,,,,Viva o trabalho destes paladinos da justiça, que ela seja estendida a todos, eu digo todos os malfeitores, Fui

Anônimo disse...

Só faltou o editor informar que não foi Lula que fez o pedido. Segundo a Folha, quem divulgou a informação foi o senador Ronaldo Caiado (como ele teve exclusividade a essa informação? foi alguém ligado a ele que protocolou o pedido?). Só para terminar: qualquer brasileiro poderia fazer o pedido. Inclusive a turma ligada ao Caiado.

Anônimo disse...

única maneira do Brasil sair da crise é lulla ser preso e dillma renunciar.

Carpes Júnior disse...

É, a casa está caindo. Mas só acreditarei quando sair a foto dele atrás das grades.
O que pensa a multidão de peixes-pequenos que serviram com fidelidade canina ao "projeto" ao preço de algumas migalhas de "poder".
A raia miúda que ponha as barbas de molho pois o X-9 não vai segurar a barra.
A graúda está dando um jeito escapar ou ter um "ferro" de menor calibre.

Anônimo disse...

Prendam este SAFADO, PINGUÇO, BRAHMA, CACHACEIRO, CORRUPTO, MAFIOSO, LADRÃO o CAPO DI CAPO está prestes a ir para a CADEIA.
Tremam PeTralhas!
O CAPO di CAPO do PT vai ser PRESO!

Anônimo disse...

Folha dá aula de leviandade em manchete:

"Ex-diretor ligado a Lula continuará preso, decide juiz", diz a Folha de S. Paulo, em letras garrafais, sobre a conversão da prisão temporária de Alexandrino Alencar, ex-Odebrecht, em preventiva; internamente, não há uma única referência ao ex-presidente Lula; diz-se apenas que Alexandrino é "um dos principais elos da empresa com políticos"; de fato, como ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Alexandrino fazia a ponte entre a construtora e grupos de influência, ou seja, com políticos de todos os partidos, incluindo FHC, e também com meios de comunicação, como a própria Folha....

Xi, Xii, a falha de SP, agrada quem sempre agradou, ou seja, a direita, desde a época da ditadura militar, quando cedia seus carros de serviço para o serviço secreto das forças armadas flagrar os jornalistas de esquerda, e quem viesse pela frente. Depois, bom depois, alguém era desaparecido......

Anônimo disse...

O autor do HC se chama Maurício Ramos Thomaz, pelo que falaram no Twitter. É de Campinas, petista de carteirinha.

Anônimo disse...

VEM AI A 15a FASE DA OPERAÇAO LAVA JATO:
“NINE FINGERS“

Anônimo disse...

Vai pra cadeia, pilantra.

Anônimo disse...

Collor agora é puxa saco de lua, se não sabia?

Anônimo disse...

É isto mesmoo.

Anônimo disse...

Exatamente, começaremos sair do buraco, se ele for preso....

Anônimo disse...

Aos petistas não presos e que defendiam a quadrilha com unhas e dentes restam duas opções, trabalhar sério e honestamente ou então ir embora foi Brasil para paraísos que sempre elogiaram como Cuba, Venezuela ou o maior de todos,, a Coreia do Norte.

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/noticia/consultor-de-campinas-e-autor-de-habeas-corpus-preventivo-em-nome-de-lula

Vou te contar uma coisa. Tem gente que acredita em tudo.

Anônimo disse...

UÉ MAS O LULLA PAZ E AMOR TÁ COM MEDO DO SÉRGIO MORO ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/