Sartori desembarcou com a missão de acudir os flagelados pelas enchentes no RS

O governador José Ivo Sartori desembarcou no aeroporto Salgado Filho as 9h30min desta sexta-feira., depois de ter passado a semana na Alemanha e França. Em coletiva de imprensa, ele não quis falar sobre como pretende pagar os salários dos servidores, cujo parcelamento solicitado pelo governo foi vetado pela Justiça na quinta-feira.

Sartori preferiu centrar sua fala nos problemas causados pelas enchentes:

— Estou mais preocupado com a situação dos municípios afetados pela chuva. Sobre outras questões, eu preciso avaliar melhor junto à minha equipe de governo e me manifestar oportunamente — afirmou o governador.


O governador deixou o Salgado Filho por volta das 10h, acompanhado chefe da Casa Civil Márcio Biolchi, sob vaia de um grupo de manifestantes. Entre eles, estavam aeroviários e membros da central sindical chapa branca CUT, aparelho do PT e do governo Dilma, que acham que Sartori e não Dilma é o "traidor" da causa.

Ao meio dia, os pelegos sindicais que tentaram greve geral novamente fracassada, agendaram manifestação diante do Piratini, embora as bandeiras que defendam são todas relacionadas com maldades prasticadas pelo governo federal do PT. .

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso grande governador, tenho certeza, volta do mundo civilizado com novos conhecimento, a esperança renovada, ótimas negociações alinhavadas, e com a costumeira determinação de resolver os problemas do Estado, mantendo nos gaúchos a fé de que, apesar da herança maldita deixada pelo seu antecessor, o Rio Grande do Sul tem solução!

Anônimo disse...

TODOS somos "FLAGELADOS"!

Flagelados pela enchente de corrupção e destruidora PTISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/