Mídia e povo ignoram greve geral chapa branca dos pelegos sindicais oficiais

Jornais, rádios, TVs e sites de circulação nacional ignoraram a greve chapa branca decretada para hoje pelas centrais sindicais aparelhadas pelo governo Dilma e pelo PT, tudo para "protestar" contra o governo Dilma e o PT.

Este tipo de manobra esperto dos pelegos sindicais já é bem conhecida.

No RS, só uma paralisação inicial dos rodoviários e metroviários conseguiu despertar alguma nota nas rádios da manhã.

6 comentários:

Alberto disse...

Engraçado é Raul Carrion (PCdosBacacas) junto aos grevistas. Obs.: tem gente apoiando Romário e querendo punição ao Marin e CBF (Ex.: Manu D'Ávila, Datena, Paulo Henrique Amorim, Boechat) mas não mostram tanta indignação contra as roubalheiras diárias do PT & sua Gangue aos cofres públicos. Seria bom baixar um avião no Brasil cheio de Juízes, FBI, S.W.A.T direto dos U.S.A e fazer a 'limpa' por aqui!

Anônimo disse...

Ronaldo dividiu comissão com Traffic e depois disse "a culpa não é minha, votei no Aécio":

A empresa do ex-jogador Ronaldo Nazário, aquele que participou de manifestações golpistas pedindo a volta da ditadura e o impeachment, já negociou rachar comissão com a empresa Traffic de J. Hawilla na intermediação de contratos de patrocínio da P&G ao Flamengo em 2012.

Pelo menos até agora não há notícias de irregularidades neste contrato, apenas mostrando que ambos já foram parceiros em negócios.

Ronaldo também se tornou sócio do Fort Lauderdale Strikers, time de futebol da Flórida. O time foi vendido por Hawilla em novembro de 2014. No mês seguinte Ronaldo virou sócio dos novos donos.

Hawilla está condenado nos EUA por crimes relacionados à corrupção no futebol. Ele mesmo admitiu os crimes e aceitou pagar quase meio bilhão de reais na Justiça dos EUA para abrandar as penas.

Tanto Ronaldo como Aécio não se manifestaram em seus respectivos facebooks sobre a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin e as investigações sobre a corrupção no futebol. O silêncio dos dois sobre o assunto chega a ser constrangedor.

Aécio sempre teve proximidade com cartolas de futebol, inclusive com Ricardo Teixeira e Marin. Em 2013 seu parceiro de senado Zezé Perrela (PDT-MG) agiu a pedido de Marin para enterrar uma CPI do futebol, convencendo 9 senadores a retirarem suas assinaturas. A manobra política foi vista como tendo o apoio de Aécio nos bastidores.....

Justiniano disse...

Lula é amicíssimo de Marin e foi quem pagou para CBF, diga-se Ricardo Teixeira e FIFA, para trazer a copa do mundo 2014. Por enquanto é sigiloso, mas o FBI confirmou estar avaliando os contratos da copa do Brasil, pois é evidente que o país comprou a copa.

Putin está apavorado porque lá a mafia russa deve ter pagado grandes somas a FIFA para ter a próxima copa, visando construir estádios e hotéis. Não esperava que estourasse esse escândalo que agora assombra todas as federações sul-americanas.

Anônimo disse...

Será que essas manifestações é devido a fonte ter secado?"Casa que falta pão todo mundo briga e ninguém tem razão".

Anônimo disse...

Comissão é uma coisa, propina é outra.

Anônimo disse...

Políbio, acontece que desta vez com o novo comando da Brigada, ao contrário da administração Tarso, os brigadianos estavam cedo na frente das garagens desobstruindo a saída bloqueada pelos grevistas chapa branca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/