Conheça a Lista de Vargas. O corrupto propineiro do PT alinhou 193 corruptores.

Nesta foto ele nem lembra o arrogante vice-presidente da Câmara que tentou desmoralizar o então presidente do STF.


O ex-deputado André Vargas criou uma lista com as empresas suspeitas de terem pago propina a ele. O arquivo foi apreendido pela Polícia Federal em seu computador pessoal, noticiou nesta sexta-feira 29 o site Poder Online.

Os pagamentos foram feitos entre dezembro de 2011, durante seu mandato, e 28 de março de 2014, onze dias após a deflagração da Operação Lava Jato.

No total, 193 empresas pagaram à LSI Solução em Serviços Empresariais Ltda, de Vargas, R$ 3,170.292,02.


Preso, Vargas foi denunciado por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa pelo Ministério Público. 

CLIQUE AQUI para examinar a lista. O material é do Diário do Poder, de Claudio Humberto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, quanto tempo será que esse petralha safado ficará enjaulado?
Quando um petralha pilantra está fazendo aquele gesto com o punho erguido, sem saber ele, está pedindo para ser algemado!

Biriva do Cerro do Tigre disse...


Mas o cara montou um sindicato de gráficas e produtoras de vídeo, porque a longa lista 90% são referentes a esses serviços.

Que tanta gráfica e produtora de vídeo fazia para apenas um deputado. Aí tem muito rolo e maracutaia, essa lista parece ser o contrário, a empresa dava nota fiscal fria e recebia o valor.


Cabe a Receita Federal vasculhar esses CNPJ e verificar a contabilidade dessas empresas. Ou a RF só sabe nós ferrar os mortais empregados das empresas.

Anônimo disse...

a EBC ? vejam só. não bastava achacar a iniciativa privada tomou até da EBC. que ele fez? produziu a Voz do Brasil ou será que é o Café com a Presidenta?

Anônimo disse...

Quando é que os 193 empresários corruptores, que subornam agentes públicos, irão para a cadeia?

Anônimo disse...

O anônimo das 15,24 está denunciando o fato grave que ocorreu na fronteira do Brasil-Venezuela. Abram o link que ele postou. É grave e demonstra bem como esses governos bolivarianos são entrosados e amigos. A dilma tá quieta sobre esse acontecimento na fronteira.

Anônimo disse...

De fato, o cidadão das 15:24 levantou um aspecto muito importante. Se para os dois mortos na Indonésia, réus confessos traficantes e DEVIDAMENTE julgados lá, nosso governo foi capaz de ofender o embaixador (e lídimo representante) daquele país, agora tem a OBRIGAÇÃO de se manifestar da mesma forma com a Venezuela pela morte sem julgamento desses brasileiros na república bolivariana vizinha. Ou os petistas são o lixo que muitos anunciam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/