Banco do Brasil poderá fechar a Arena do Grêmio

O Grêmio pode ficar sem sua casa logo na largada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho e a encrencada OAS, que opera a Arena do Grêmio, haviam negociado com Banco do Brasil, Santander e Banrisul, os financiadores da arena, para que parte da receita do estádio se destinasse à sua operação e o que restasse fosse pago aos bancos.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, coluna Radar de hoje, www.veja.com.br Leia mais:

Para tristeza dos tricolores, entretanto, o Banco do Brasil resolveu voltar atrás na negociação e agora pede que toda a arrecadação do estádio, coisa de dois a três milhões de reais por jogo, sejam destinados ao pagamento da dívida da OAS, em recuperação judicial.

Sem dinheiro para manter a Arena do Grêmio funcionando, a solução seria interromper sua operação. E aí vem um paradoxo: com os portões do novo estádio gremista fechado, de onde viria o dinheiro mensal dos bancos?

12 comentários:

Anônimo disse...

É bem simples, basta nenhum Gremista manter dinheiro no Banco do Brasil. Se eles fecharem a Arena a nós encerarremos as contas lá.

Anônimo disse...

ACORDA MEU POVO, POIS ESTÁDIOS DE FUTEBOL SÓ SERVEM PARA POUCOS GANHAREM DINHEIRO E PESSOAL PAGAR INGRESSOS. MESMO SISTEMA DE IMPOSTOS. PAGA E NADA GANHA.

Anônimo disse...

Pobre Gremio, sem títulos,sem jogadores de qualidade, sem dinheiro e sem estádio. única opção é fechar as portas!

Anônimo disse...

Essa história ainda vai longe ...

Emerson disse...

Concordo plenamente com o comentario do Anonimo das 14:22
Toda ação terá uma reação.

Pr.guima disse...

-será que o BB irá exigir a devolução(amortização) do valor relativo ao carro de luxo da Malchiori?

Anônimo disse...

Vocês acham que tirar o dinheiro das contas do BB fará diferença a eles ??? Óbvio que não. Se tivessem prestado atenção no que estavam fazendo isso não estaria ocorrendo. Uma dúvida, quanto foi avaliado o terreno no olímpico na negociação ??? Pouco não foi. Trocar um terreno na azenha por um ali onde está arena, o grêmio deveria ter saído com a arena quase de graça. Se a "coisa" está atingindo o "circo" (do pão e circo, alegria do povo, nada pessoal com o Grêmio), já atingiu o "pao", quando o povo vai acordar para a desgraca que se encaminha com o PT ???

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 14:22.
Se fizerem isso, vamos encerrar as contas no BB.

Anônimo disse...

O BB vai quebrar se os gremistas fecharem suas contas no banco. É banco do Brasil, não é Banrisul mano.

Anônimo disse...

Só rindo de tamanha imbecilidade desta "desinformação".

Anônimo disse...

BB quebrar se os gremistas fecharem suas contas lá? Hahahahahaha, maior piada do ano!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem falou que o BB vai quebrar se os Gremistas retirarem o dinheiro de suas contas lá?

Os colorados precisam saber interpretar, a gente tiraria o dinheiro de lá em retaliação, ninguém aqui falou em quebrar o BB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/