Saiba quem votou contra Fachin na sessão de ontem do Senado

A relação dos 20 senadores que votaram peloa aprovação do advogado Fachin para o STF e dos 7 que se opuseram não foi conhecida até agora.

É que a votação foi secreta.

Compareceram todos os 27 titulares.

Os senadores Paulo Paim e Ana Amélia Lemos são suplentes da Comissão de Constituição e Justiça, o que explica por que não votaram.

A nota curiosa da sessão foi dada pelo senador Antonio Anastasia, PSDB de Minas, que apesar de titular, não votou. É que seu suplente, Álvaro Dias, como foi o relator, acabou votando, garantia que lhe concedeu o Regimento Interno. É o único caso em que o suplente vota, mesmo estando o titular presente à  sessão.

Os jornalistas pesquisaram e acham que pelo menos estes seis senaadores votaram contra Fachin tenham sido os tucanos Aloysio Nunes Ferreira e Cássio Cunha Lima; Ricardo Ferraço, PMDB: José Agripino e Ronaldo Caiado, DEM; Magno Malta, PR

2 comentários:

Anônimo disse...

Kim Kataguiri humilha petista:
https://www.facebook.com/deolhonogilmar/videos/884143194985549/

Anônimo disse...

O Álvaro Dias está mais sujo do que pau-de-galinheiro, é um canalha que estava fora da casinha,agora está no lugar certo, ápoiando o partido-quadrilha, que é o seu lugar, tipo de última classe, está devendo e vai ter que pagar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/