Ainda que continue relutando em cumprir a Lei do Difa (leia abaixo para saber melhor), o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, não tem por que razão negar o pedido do varejo gaúcho para que libere um Refis para os varejistas do Simples que não pagaram o ilegal imposto.
O governo atual comprometeu-se com a causa na campanha eleitoral e agora empurra os varejistas com a barriga.
É uma boa maneira de começar a honrar as promessas de campanha.
O próprio secretário da Fazenda foi um dos campeões da luta pela extinção do Difa. O corpo mole que faz agora não é muito diferente as promessas mentirosas feitas por Dilma na sua campanha.
O Refis permitira regularizar a vida de milhares de varejistas e além disto contribuiria para engordar os cofres esgualepados do Estado.
Um comentário:
SEMPRE O GOVERNO, QUALQUER UM, ESTADUAL, MUNICIPAL OU FEDERAL CADA VEZ MAIS TOMAM DOS BRASILEIROS A MAIOR QUANTIDADE DE DINHEIRO POSSÍVEL. A CADA ANO, CADA MES, AUMENTAM OS TRIBUTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES QUE NOS ARRANCAM DO BOLSO. ISSO É TRANSFERÊNCIA DE RENDA CADA VEZ MAIS ABSURDA. PAGAMOS SEMPRE MAIS E NÃO TEM LIMITE. NOSSA CARGA É MUITO SUPERIOR AOS PAÍSES DO NORTE DA EUROPA, POIS LÁ NÃO HÁ TANTA LADROAGEM E SIM SERVIÇOS QUE AQUI NÃO TEMOS. PAGAMOS E NÃO RECEBEMOS, SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA,ETC.
QUERO SABER QUAL É O LIMITE DO ROUBO DO GOVERNO EM NOSSOS BOLSOS.
AGUARDO A RESPOSTA.
Postar um comentário