Não começou nenhuma revolução farroupilha no RS

O governador José Ivo Sartori não quis atribuir ao anúncio de hoje um fato político, porque se estivesse com esta intenção, teria chamado os chefes dos demais Poderes e as lideranças empresariais, sindicais e políticas gaúchas para ato público no Palácio Piratini.

Não começou nenhuma revolução farroupilha no RS.

Ainda.

15 comentários:

Anônimo disse...

O RS precisa ser passado a limpo !
Judiciário e Legislativo devem diminuir gastos, sem essa de serem poderes independentes, o dinheiro sai do mesmo bolso, por sinal, furado.
Reforma previdenciária, teto do INSS para todo mundo, idade mínima de aposentadoria, e por aí vai.
Fora isso o resto é conversa mole !

Anônimo disse...



O mais triste de todo este processo não é o endividamento do Estado.
Endividamento que todas as árvores da Praça da Matriz conhecem desde sempre.
O mais triste para o pobre Rio Grande do Sul é ter um governador que diz com todas as letras que não sabia da dimensão da dívida.
Logo após a eleição, vários expoentes políticos do PMDB se gabavam pelos corredores e gabinetes da Assembléia e Prefeitura de terem sido eleito sem um plano e projeto de governo. O resultado está aí.
Pobre Rio Grande.

Anônimo disse...

Então os"bravateiros" já estão recuando realmente falta coragem,... não são Farroupilhas, nem Chimangos ou Maraga-tos, são apenas guaypecas pilchados...

Não precisamos de bravatas politicas
precisamos de coragem politica para enfrentar as corporações, os privi-légios e o barnabesismo para desenvolver o Estado

Anônimo disse...

O Sartori deveria não pagar a dívida com a união, porque os petralhas ou vão jogar a grana no lixo ou roubarem, e manda o 3º Exército ficar de prontidão na fronteira com Santa Catarina, não, melhor ainda, incorpora Santa Catarina ao Rio Grande do Sul, tem muita gente boa lá e as praias, é claro!

joão ricardo disse...

O tiririca dos pampas ta mais perdido que cusco em procisão ta tudo parado no Rio grande esta atitude so vai piorar.A Ers 118 parou a obra aproveitando o feriadão as construtoras levantaram ao longo da mesma todos os seus QG de operações dalhe incompetencia.

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU A DAR MARCHA RÉ ???

É BRAVATA, OU VAI SEGUIR EM FRENTE.

ENTÃO PRA QUE ENTREVISTA ?

Anônimo disse...

O Sartori parece ser incompetente e bunda mole. Mas o Tarso conseguia ser um milhão de vezes pior!!!!

Anônimo disse...

OS CC´S DO PT COMO SEMPRE DEFENDENDO SEU PARTIDO SUJO, PARTIDO DE LADRÕES. QUE MORAL TEM ESSA GENTE QUE DESTROIU O RIO GRANDE E AFUNDA O BRASIL, MAS VÃO DORMIR ! NÃO TEM VERGONHA AINDA DE APARECER AQUI!! POBRE SARTORI, QUE PEGOU ESSA BOMBA ,HERANÇA MALDITA DO PT. CORAGEM GOVERNADOR OS GAÚCHOS DE VERDADE ESTÃO TORCENDO PELO RIO GRANDE, JÁ OS PETRALHAS......

Anônimo disse...

FORÇA SARTORI !!!!!! O POVO DO RIO GRANDE ESTÁ CONTIGO !!!

Anônimo disse...

Mas bah che, não temos dinheiro nem para comprar munição...só se for a cavalo e lança ou funda...realmente estamos pior que os farrapos...
Joel

Anônimo disse...

BEM AS OLIMPÍADAS DEVEM CUSTAR 40 BILHÕES, ESTOUROU ORÇAMENTO NOVAMENTE.

ENTÃO . . .

TODOS AO COXINHODROMO disse...

Anonimo das 14.57
A herança devemos admitir que é maldita mas se eres um pouquinho consciente o HERDEIRO E INCOMPETENTE que tal.

Anônimo disse...

ORA! Seu PTRALHA das 17:50, "HERDEIRO" recente ainda não pode ser avaliado, a herança maldita que deixastes pra Ele e para todos nós é para ser administrada por longos e dolorosos anos até os tempos dos seus e nossos bisnetos.

UMA solução é Vender BANRISUL e CEEE, para tú, PTRALHA das 17:50, deixes de mamar, e, para que sirva na formação de UM FUNDO para pagamentos de aposentadorias dos inativos,pensões, se possível também precatórios.

elias disse...

Se eres? PQP

Anônimo disse...

Fudeu....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/