Leia, aqui, a íntegra da análise oficial (secreta) sobre os desencontros do governo Dilma e do PT

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do paper que a secretaria de Comunicação do Planalto, Secom, preparou para consumo interno e que acabou vazando.

Jornais, rádios, TVs e internet têm publicado pequenos trechos do documento, mas aqui ele vai na íntegra.

Trata-se de uma análise corrosiva, devastadoras, sobre a desordem e a falência que atingem o governo e o PT, vista pelo seu principal setor de comunicação.

Depois do vazamento, o titular da Secom, Thomas Traumann, entrou de licença e poderá perder o cargo. É possível que ele seja compensado com nomeação para o comando da comunicação da Petrobrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o nobre jornalista do pt esqueceu de mencionar o arrocho que a classe média trabalhadora vem sofrendo com a enorme carga tributária imposta pelo desgoverno Dilma.
A defasagem da tabela do imposto de renda que achaca cada vez mais a classe média trabalhadora.
Que vê a cada mês a corrosão do seu salário.
O valor retido deveria retornar, mesmo que minimante em segurança, saúde, educação.... mas na verdade pagamos duas vezes, pois temos que colocar nossos filhos em escolas particulares, pagar novamente para termos um mínimo de segurança e paga novamente para termos um plano de saúde que nos dê um minimo de tranquilidade.
A classe média trabalhadora não suporta mais e é achacada para que o desgoverno sustente os que não trabalham, através dos benefícios sociais eleitoreiros deste desgoverno petista.

Anônimo disse...

Não tem mais volta. A capacidade da esquerda se demonstra pelo pelo caos econômico, político e social que promoveu. Não há nenhuma capacidade dessa gente reverter a situação. São incapazes, corruptos, e o povão já percebeu.

Anônimo disse...

Exatamente o que falei depois do panelaço e do dia 15. A internet é mais poderosa de que muita gente pensa. Não tem "exércitos" que possam afrontar a vontade do povo. Pode até ser manipulado, mas tem força. Tem uma análise, depois da eleição do Obama feita pela agencia de informação analise politica dos USA, que afirmou que o Obama soube usar as redes como ninguém e atingiu os jovens principalmente. Sites tipo Dilma Bolada são um tiro no pé pois depois de desacreditados pode fechar. O Obama mantem um site pessoal de interface com o americano muito inteligente. Permite o presidente em tempo real verificar sua credibilidade antes de ouvir os assessores.

Joel Robinson

Anônimo disse...

O texto confirma o papel de "força auxiliar" do PT, que desempenha o dissimulado PSOL.

Anônimo disse...

O site de que falei antes é http://mprcenter.org/blog/2013/01/how-obama-won-the-social-media-battle-in-the-2012-presidential-campaign/comment-page-2/#comment-116379

Vale a pena ler.

Joel Robinson

Anônimo disse...

A esquerda em todo o mundo é incompetente. Vejam a situação de Portugal, Espanha, França e principalmente a Grécia.

- Em que situação, política e econômica se encontra a Argentina da La Loca, a Venezuela do comuna hugo chaves, que o capeta o tenha, como está a situação do governo comunista do PT...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/