FHC nega pacto de governabilidade e avisa: "O governo Dilma não deve ser salvo !"

Pelo Facebook, Fernando Henrique Cardoso acaba de desmentir a matéria publicada pela Folha de São Paulo, sobre um "pacto" com o PT. A série foi iniciada ontem por Monica Bergamo, tradicional pena petista, com continuidade hoje em matéria de Cátia Seabra. Leiam abaixo:


FHC desmente a matéria da Folha:


"O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo. Este quer antes de mais nada que se passe a limpo o caso do Petrolão: quer ver responsabilidades definidas e contas prestadas â Justiça. Qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo.


Cabe sim que as forças sociais, econômicas e políticas se organizem e dialoguem sobre como corrigir os desmandos do lulo-petismo que levaram o país à crise moral e a economia ä recessão."

3 comentários:

Anônimo disse...

Em outro blog vários comentários que a Mônica Bergamo foi amante do José Dirceu, se é, já viu do que é capaz em termos de mentir
compulsivamente, como qualquer petralha.

Emmanuel disse...

Desinformação, contrainformação e informação plantada é coisa típica desse governo.
Não adianta: o povão está em pé de guerra, e piorou muito com a listinha dos nossos amigos.
As instituições aparelhadas sempre pensam que o cidadão comum é uma espécie de parvo que pode ser enganado o tempo todo.
Estão se equivocando ... e bastante.

Anônimo disse...

Polibio voce que e' um doutor em politica ,lhe pergundo : Quem blinda o Lula ? Por acaso nao Sera o propio FHC ? nao tera eles um pacto de poder ?
Por que e ' muito simples se quisessem acabar com os Petralhas era so agarrar o Lula na corrupcao , por exemplo fazendo uma CPI da Odebrechet .Digo uma CPI de verdade , nao poupando o chefs DA quadrilha.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/