Internautas não perdoam e já estão fazendo piada com a lista da Operação Lava Jato

Estas bem que poderiam ter sido criadas pelo José Simão, mas surgiram espontaneamente nas redes sociais, após a divulgação da lista dos envolvidos na Lava Jato:

"Antes, havia os petralhas. Agora, há também os pepetralhas".

"O Palloci pode pedir música no Fantástico. Já é a terceira vez dele!"

"De uma lista de corruptos do PP sem o nome do Paulo Maluf, desconfie."

"Quem diria: 22 anos depois, Collor e Lindbergh Farias na mesma lista de ladrões."

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa do FHC.

Anônimo disse...

ISTO É UM GOLPE BOLIVARIANO DA PRESIDENTA E DO judiciário-PETISTA.

ESTÁ EM CURSO UM GOLPE DE ESTADO COMUNISTA NO BRASIL, COMANDADO PELO PT-judiciário, PELO PT E, POR CUBA.

OS JUÍZES FEDERAIS DO PARANÁ ENGANARAM O POVO BRASILEIRO. DISSERAM QUE ERAM SÉRIOS E PREPARARAM UM GOLPE BOLIVARIANO NO BRASIL.

LOGO VIRÃO AS EXECUÇÕES DE OPOSITORES BRASILEIROS A MANDO DO PT-judiciário BOLIVARIANO DO PT.

Anônimo disse...

ONG Transparência Internacional, entrevistados das TVs oficiais (Band e Globo News) já estão em plena campanha para renúncia dos políticos denunciados, visando Edardo Cunha e Renan Calheiros. Como a lista foi seletiva fica claro que o objetivo é tirar as "pedras do sapato" e voltar a dar as cartas no congresso.

Alberto/NH disse...

Mas tem alguns manés tipo 'Juremala' Machado da Silva que em seu blog parece comemorar que o PT ficou 'apenas' no terceiro lugar na lista dos Lalaus! Que nível, hein?

Anônimo disse...

SUGESTÃO PARA FAZER FAIXA para o dia 15:

"FORA PRESIDENCIALISMO POR COOPTAÇÃO"

"VOTO DISTRITAL COM HOMOLOGAÇÃO DO ELEITO PELOS REPRESENTANTES DOS DISTRITOS"

Anônimo disse...

http://m.jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/relator-de-cpi-que-investigou-o-mensalao-entende-que-lista-de-janot-e-cortina-de-fumaca-para-desviar-foco-dos-bilhoes.html

Anônimo disse...

A INVESTIGAÇÃO DEVE ESTAR APENAS NO INÍCIO, É MUITO SUPERFICIAL.
E a Pasadena gaúcha ? O Rossetto presidia a Petrobrás Biocombustível e adquiriram 50% de uma indústria de Biodiesel localizada em Marialva-PR, da BSBIOs, por 55 milhões. Esta mesma empresa foi adquirida, na sua totalidade, pela BSBIOs 6 meses antes por 35,7 milhões.

Anônimo disse...

FALTA INVESTIGAR MUITO.
E quando vão investigar a Pasadena gaúcha ?
Depois da negociata de Marialva, fizeram outra muito maior. A Petrobrás Biocombustível, presidida pelo Miguel Rossetto, adquiriu 50% da BSBIos de Passo Fundo por 200 milhões. Valia quanto ? Nada, pois tinha ativos em torno de 120 milhões e devia a mesma quantia. Com este baita negócio, o vendedor foi chamado pela Revista Exame, em matéria de capa, de "Tremendão do Biodiesel" em alusão ao seu nome, Erasmo Carlos. E o Rossetto, como prêmio pelo magistral negócio, foi promovido a Ministro e agora a Secretário-Geral. (uma espécia de primeiro-ministro) da Dilma.

Anônimo disse...

Graças a negócios deste tipo, a Petrobrás vale hoje 41 bilhões de dólares, sendo que a 5 anos, valia 270. 15% do que valia. Em país sério, estariam todos em prisão perpétua. Mas no Brasil, estão no poder, continuando a fazer os mesmos atos e usando os cargos para defenderem-se e jogar as acusações nos adversários. Aqueles que não queriam privatizar, anunciam venda de mais de 13 bilhões de ativos para amenizar a situação financeira da empresa

Anônimo disse...

ESTA LISTA DEVERIA SER ACOMPANHADA POR UM ORGANISMO INTERNACIONAL, POIS O PETISTA JANOT PODE TER INCLUÍDO ALGUÉM QUE NADA TER A VER, PARA DEPOIS DESACREDITAR ESTA LISTA.

NÃO ESQUEÇAMOS: SÃO PETRALHAS. . .

edson gomes disse...

O VICE GOVERNADOR DA BAHIA NÃO PODE SER DEPORTADO PARA A VENEZUELA.......

edson gomes disse...

O VICE GOVERNADOR DA BAHIA NÃO PODE SER DEPORTADO PARA A VENEZUELA.......

Anônimo disse...

Lindbergh Farias > EX UNE!

UNE = UNETRALHA!

UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES PTRALHAS!


Anônimo disse...

CUIDADO !!!!!

ALGUNS DESTES COMENTÁRIOS LEVAM A VÍRUS!!!!!!

CUIDADO!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/