José Otávio Germano já responde a outro inquérito relacionado ao Petrolão, no STF

Com o nome citado na lista divulgada ontem pelo Supremo Tribunal Federal, o deputado federal gaúcho José Otávio Germano (PP) já figura em outro inquérito aberto no STF, também relacionado ao Petrolão.

Ele teria participado da intermediação de um repasse de R$ 200 mil ao ex-diretor de Abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa, para favorecer uma empresa de engenharia em licitações da petroleira.

O pagamento, em espécie, teria ocorrido em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A informação do repasse foi feita em depoimento do próprio Costa. O documento embasou a decisão do ministro Teori Zavascki, que autorizou a abertura do inquérito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cai fora !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E a operação Rodin?

Anônimo disse...

Ladrão, ladrão, ladrão ladrão, ladrão. ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão, ladrão.

Ele conseguiu escapar dos roubos do Detran. e agora, vai passar liso tambem?

Anônimo disse...

Essa ANTA tem que ir num terreiro e fazer belo despacho. É azaradoooo, sempre q aparece roubalheira seu nome esta na lista e na foto. MALUF dos pampas.

Anônimo disse...

Esse José Otávio é o Maluf dos Pampas, está em todas as roubalheiras. Tirou o lugar do Padilha. E ainda se elege sempre. Acho que não mais para votar nesse cara. ´É corrupto demais.

Unknown disse...

Políbio,
Informa mais sobre a OPERAÇÃO RODIN, por favor.

Anônimo disse...

Este é "ligeiro"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/