Entrevista - Rigotto diz que ajuda RS e Brasil, mas sem cargos nos governos

ENTREVISTA -
Germano Rigotto, ex-governador do RS -

Há poucos dias vazaram informações de que o senhor seria nomeado para uma das duas vagas de diretor do BRDE ?
Isto não tem o menor fundamento. Não aceitarei qualquer cargo em governo, seja estadual ou federal.

O senhor esteve com Sartori.
Sim, mas fui me colocar à disposição do governo. Estou pronto para ajudar - e tenho feito isto -  o Rio Grande e o Brasil, mas sem cargos em governos.


4 comentários:

Anônimo disse...

o cara que não fez nada pelo estado, roubalheira do Detran, criada pelo Olivio passou por seu governo por baixo do tapete e estourou nas mãos de Yeda! Vem aqui dizer que faz algo por alguma coisa?

Anônimo disse...

Este escroto nunca mais vai se eleger. Fanfarão, fala, fala e não diz nada com nada. Ele sabia dos rolos do Detran e nada fez ou se locupletou.

Anônimo disse...

Convenhamos, não sejam duros com o Rigotto, vamos deixar o homem desfrutar da sua pensão vitalícia de ex-governador, de 30 mil por mês, a exemplo de outros ex-governadores. Mas, o que chama mesmo a atenção em relação a esses políticos brasileiros, é que volta e meia falam em REFORMA POLÍTICA. Mas que reforma política, caras pálidas? Desde que não se mexa nos privilégios e mordomias de vocês? Uns caras de pau que ainda conseguem analfabetos políticos que neles. Fora com esses falastrões!

Anônimo disse...

É possível que ele não queira cargos nos governos brasileiros, pois está se alçando a voos mais altos. Recebi uma lista de brasileiros candidatos ao parlamento italiano e Rigotto está nela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/