ENTREVISTA -
Germano Rigotto, ex-governador do RS -
Há poucos dias vazaram informações de que o senhor seria nomeado para uma das duas vagas de diretor do BRDE ?
Isto não tem o menor fundamento. Não aceitarei qualquer cargo em governo, seja estadual ou federal.
O senhor esteve com Sartori.
Sim, mas fui me colocar à disposição do governo. Estou pronto para ajudar - e tenho feito isto - o Rio Grande e o Brasil, mas sem cargos em governos.
o cara que não fez nada pelo estado, roubalheira do Detran, criada pelo Olivio passou por seu governo por baixo do tapete e estourou nas mãos de Yeda! Vem aqui dizer que faz algo por alguma coisa?
ResponderExcluirEste escroto nunca mais vai se eleger. Fanfarão, fala, fala e não diz nada com nada. Ele sabia dos rolos do Detran e nada fez ou se locupletou.
ResponderExcluirConvenhamos, não sejam duros com o Rigotto, vamos deixar o homem desfrutar da sua pensão vitalícia de ex-governador, de 30 mil por mês, a exemplo de outros ex-governadores. Mas, o que chama mesmo a atenção em relação a esses políticos brasileiros, é que volta e meia falam em REFORMA POLÍTICA. Mas que reforma política, caras pálidas? Desde que não se mexa nos privilégios e mordomias de vocês? Uns caras de pau que ainda conseguem analfabetos políticos que neles. Fora com esses falastrões!
ResponderExcluirÉ possível que ele não queira cargos nos governos brasileiros, pois está se alçando a voos mais altos. Recebi uma lista de brasileiros candidatos ao parlamento italiano e Rigotto está nela.
ResponderExcluir