Tião Viana, PT do Acre, é o único governador na lista de Janot

O único dos 27 governadores que terá pedido de investigação protocolado no Superior Tribunal de Justiça pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, é Tião Viana (PT), do Acre. Viana foi citado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, durante delação premiada nas investigações da Operação Lava Jato, como um dos beneficiários do esquema de pagamento de propinas na Petrobras; governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), cujo envolvimento chegou a ser especulado, não será investigado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Só pra variar, tinha que ser um governador petista. Como se diz na gíria: cada enxadada uma minhoca.O Lula vai provar que o cara é inocente.

Rinaldo Maciel de Freitas disse...

Em que hora a Operação Lava-Jato irá se debruçar sobre os fornecedores da Petrobrás. O cartel do Vergalhão no CADE demonstrou a fidelização das empreiteiras, por exemplo, Odebrechet é fidelizada ao Gerdau. O setor do aço praticamente criou a "norma de conteúdo nacional", fazendo o instituto que os representa até coletiva de imprensa para tratar da norma de conteúdo nacional. Isto afastou o aço importado das licitações da Petrobrás. Também está na origem da inconstitucional Resolução 13/2012 do Senado que afastou o importado da concorrência para obtenção de benefícios fiscais.

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada, o STF vai manter o sigilo, os políticos vão fingir que não é com eles e vai continuar tudo como antes, esta é infelizmente a verdade. Quem quiser um país melhor, que compre um passagem aérea para o exterior, pois este lugar não vai mudar.

Anônimo disse...

É MUITO GRITO PRÁ POUCO PELO.
ACHEI QUE ERAM MAIS DE 100 DEPUTADOS E GOVERNADORES.

Anônimo disse...

Então o Tarso usou o que sobrou da sua influência dos tempos de ministro e conseguiu tirar o seu nome da lista!

Anônimo disse...

Quanto menor a qualidade de vida da Unidade da Federação ... e consequente ineficiência dos serviços público, pode desconfiar que lá tem desvio.
Uma vez desviar verba de infraestrutura era o máximo de sem vergonhice dum político ... mas hoje desviam recursos da merenda escolar e da prótese do deficiente físico ... e ainda dão risada!

Anônimo disse...

E o chefe , lullla aparece ?

Anônimo disse...

Os irmãos viana são os caras mais sérios que existem no país, isso é calúnia do FHC.

Anônimo disse...

Não podia ser diferente. É PT, é a honestidade em pessoa.

Anônimo disse...

Anônimo das 03,22, procure espalhar mais ainda esse vídeo. É preocupante. Todos os que acessam este blog deveriam assistir e repassar adiante.

Anônimo disse...

Aí já é um abuso, desmerecer deste jeito a MAIOR E ÚNICA QUALIDADE NATA DOS PETRALHAS, que é ROUBAR. PETRALHA QUE NÃO ROUBA
NÃO È PETRALHA. Aí tem MUTRETA,
jogo neles e em terra lavrada
dou DUAS QUADRAS de vantagem para
os DEMAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/