Ernesto Corrêa quer R$ 1,5 bilhão pela Embratec

O mitológico empresário gaúcho Ernesto Corrêa da Silva contratou o banco BTG Pactual para vender a Embratec, sua empresa de gestão de frotas e benefícios para empresas. Seu principal negócio é a Ecofrotas, que administra a frota corporativa de 13 mil companhias.

Corrê ada Silva quer R$ 1,5 bilhão pelo negócio.

Há pouco tempo, ele vendeu a GetNet para o banco Santander.

7 comentários:

Anônimo disse...

vende e se manda do Brasil! Eu pegaria qualquer valor para cair fora!!!

Anônimo disse...

Se alguém pagar esse valor pode vender mesmo e rapidinho, a mesma empresa que pagaria isso poderia resolver investir metade e gerar redução na participação de mercado e dai não valeria mais isso em 2 anos, fácil, fácil!

Anônimo disse...

Ok

Anônimo disse...

Anonimo 1, ele já se mandou do Brasil faz tempo amigo, ele mora no Uruguai a muito tempo. Só alguns negócios estão por aqui, o resto está lá e na China.

Anônimo disse...

A empresa vale bem mais que isso, já ofereceram esse valor pra ele uns dois anos atrás e ele não quis, agora que a empresa mesmo na crise, continua crescendo e está muito bem, vai vender por essa merreca?

Anônimo disse...

Esse Ernesto e fogo, o homem e ligeiro...

Dizem que foge da justica brasileira, se esconde de oficiais de justica ate em baixo da mesa, kkkk, e pior manda dizer que nao e dono das suas empresas..kkkk

um dia vai parar em uma CPI, ai vamos descobrir o que esconde o EMPRESARIO MAIS MISTERIOSOS DO BRASIL.

Anônimo disse...

eu o admiro
e um genio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/